Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


+2
Cecille Lucchesi
Sarah de Beauvoir
6 participantes

    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Tony.HP
    Tony.HP


    Mensagens : 14

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Left_bar_bleue29/1400[Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Teixo, 18 cm, corda de coração de dragão

    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty Re: [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Mensagem por Tony.HP 9/9/2015, 23:14

    A varinha ainda dá errado... Mas pelo menos não havia quebrado nada...

    Entrego a varinha e aguardo que ele escolha outra varinha...

    Logo ele me apresenta uma outra varinha também com Núcleo de Dragão.

    Estava decidido a ter a minha nova varinha...

    - Vamos lá varinha!

    Pego a varinha e testo para ver se ela era a melhor pra mim.
    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty Re: [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Mensagem por Narrador 9/9/2015, 23:14

    O membro 'Tony.HP' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'Dadinho (d10)' :
    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 06
    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty Re: [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Mensagem por Narrador 10/9/2015, 20:28

    Um vento quente e acolhedor cruzou o ambiente por um breve momento uma aura avermelhada semitransparente, que parecendo uma aura de fogo, se formou por milésimos de segundo em torno de Tony.

    - Esplendido! - Exclamou o senhor Portgas. - Sabia que estávamos progredindo!

    Não tinha como esconder a satisfação por mais uma combinação bem realizada. Claro que nem todos os compradores ficavam felizes com as varinhas que os escolhiam, se lembrava com muita infelicidade ainda de um jovem que queria a mesma varinha com núcleo de corda coração de dragão, mas que falhara em todos os seus testes e acaba saindo antes de conseguir comprar uma varinha.

    Realizando todos os procedimentos de venda, o dono da loja entregou a varinha ao comprador cobrando os galeões de sua mãe.


    - Uma varinha com núcleo de corda de coração de dragão pode ser muito poderosa. - Disse sorrindo, mas com um olhar serio. - Se o coração de seu dono for bom, a varinha será maravilhosa, mas se o coração de seu dono for mal...

    Milo não terminou a frase, mas o que queria dizer estava subtendido. Dragões eram seres muito poderosos e por isso varinhas com núcleos mágicos de dragões eram particularmente apreciadas por bruxo das trevas.

    - Precisando, sabem onde me encontrar. - Disse se despedindo dos compradores.
    Tony.HP
    Tony.HP


    Mensagens : 14

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Left_bar_bleue29/1400[Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Teixo, 18 cm, corda de coração de dragão

    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty Re: [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Mensagem por Tony.HP 10/9/2015, 21:30

    Fico maravilhado com a aura de fogo que se forma a minha volta... Olho para a varinha a minha mão realmente empolgado!

    Uallll!!! Foi sensacional!!!

    Vejo que tanto o senhor Portgas quanto minhas mãe ficam felizes com a minha varinha... E ouço com atenção o que o Senhor Portgas me fala sobre a minha varinha... Sabia que meu pai lutava sempre contrar Bruxos das Trevas e que ele mesmo dominava essa arte, sendo mal visto por isso...

    Mas eu não me importava, sabia que ele sentiria orgulho da minha varinha e que ficaria feliz por mim... Logo que minha mãe paga e eu guardo a varinha me despeço do Senhor Portagas lhe apertando a mão.

    Prometo que irei cuidar muito bem dela! Ela vai tornar esse mundo seguro!

    Com isso sigo para as ruas... Tinha que passar na loja ainda de animais e ir para a escola

    Conteúdo patrocinado


    [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014) - Página 3 Empty Re: [Portgas] Varinhas Mágicas e de Condão (2014)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:07