Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


2 participantes

    sobre aetundind

    aetundind
    aetundind


    Mensagens : 252
    Localização : verdello

    sobre aetundind Empty sobre aetundind

    Mensagem por aetundind 9/2/2011, 20:22

    Bem sou aetundind não jogo outro rpg fiquei um curto tempo no rpg migliore atualmente estudo manha e a tarde so chego em casa a noite por isso minha presença pode diminuir não por minha vontade mas por forças de fora.
    Curto a banda scorpions e acdc sou do estado de são paulo mesmo ja estou no forum tem um tempo e isso ai esse sou eu
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    sobre aetundind Left_bar_bleue962/1400sobre aetundind Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    sobre aetundind Empty Re: sobre aetundind

    Mensagem por Joe Spiegel 10/2/2011, 00:06

    Olá Aetundind!

    Legal saber que você jogava no Migliore Smile

    Eu não sou tão atarefado como você, mas nosso outro administrador também tem problemas de horario e foi exatamente por isso que tivemos que parar por quase seis meses, no entanto dessa vez estamos fazendo algo mais despreocupado, sem pressão, e que possamos continuar jogando esporadicamente mesmo agora com o inicio e volta a aulas da faculdade.

    Então não se preocupe em ficar postando, poste quando der, aproveite o forum, só pedimos que não suma saber que outras pessoas também estão aqui para se divertir ajudar a gente a manter o forum aberto e funcionando.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:51