Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


5 participantes

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Nicolás Cvitanić
    Nicolás Cvitanić


    Mensagens : 74

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Left_bar_bleue49/1400Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (49/1400)
    Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Nicolás Cvitanić 10/9/2015, 19:04

    Ah não, Nicolás e Cecille perderam pontos por estarem correndo nos corredores e Leo perdeu por chegar atrasado... Nossa, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, Spiegel não perdoava mesmo. Felizmente Nic respondeu corretamente a pergunta e conseguiu recuperar os pontos de sua casa perdidos.

    Ao estar liberado se dirigiu aos amigos feliz por ter ido bem.

    - Vocês viram? Não pensei que teria um desempenho tão bom na primeira aula - disse seguro, mas ao notar que poderia estar sendo meio babaca, prosseguiu - Ainda bem que vocês também foram ótimos... Pena foram os pontos - completou.
    Leo Bluth
    Leo Bluth


    Mensagens : 64
    Data de nascimento : 24/03/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Left_bar_bleue41/1400Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/1400)
    Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Leo Bluth 10/9/2015, 20:38

    - Otimos? Só se você estiver falando da Ceci essa matéria é mais difícil do que eu imaginava... - choramingou novamente com um olhar de desgosto e raiva de si mesmo- Eu parecia mais um trasgo montanhês com uma varinha na mão, não sei como consegui fazer os feitiços no finalzinho da aula.

    Como já estavam liberados da aula, não tinham motivos para ficar olhando Spiegel conversar e orientar os demais alunos, principalmente agora que Leo já começa a ter pavor daquela sala.

    - Vamos sair daqui. - Disse o garoto enquanto observava o professor do outro lado da sala. - Não aguento mais essa sala. Que tal irmos conhecer o campo de Quadribol antes da aula do Spencer?

    Obviamente Leo queria evitar ao maximo ficar dentro do castelo, depois daquela aula hororosa ele começava a se questionar se tinha realmente o necessario para ser um bruxo.
    Cecille Lucchesi
    Cecille Lucchesi


    Mensagens : 64

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Left_bar_bleue43/1400Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (43/1400)
    Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Cecille Lucchesi 10/9/2015, 22:20

    - Si, Leo está certo. Essa aula é mais difícil do que pensei! - Disse um pouco desanimada.
    Cecille não tinha ido tão mal quanto Leo, mas não podia dizer isso, tinha que tentar animar um pouco o menino.


    -Olha, podemos estudar juntos, Leo. Eu não fui tão bem, mas podemos treinar. O que você acha? E sim, eu estou doida para conhecer o Campo! - Estava animada com a ideia que o amiguinho deu.

    Não tinha nenhuma pretensão de entrar para o Time, mas queria conhecer o local. Na verdade, ela queria conhecer tudo. Estava ansiosa para as outras aulas, pois já queria escolher uma como preferida. (Não seria a de Transfiguração)


    -Vamos logo! Alguém sabe que hora começa a próxima aula?
    Nicolás Cvitanić
    Nicolás Cvitanić


    Mensagens : 74

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Left_bar_bleue49/1400Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (49/1400)
    Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Nicolás Cvitanić 11/9/2015, 14:23

    Nicolás ficou meio sem graça quando os mesmos disseram que não gostaram de Transfiguração. Ele, ao contrário, havia gostado da disciplina e achado os feitiços de mudança de forma interessantes, vai que ele pudesse ser um animago um dia?

    Ouviu atentamente a sugestão de Leo, de ir ao campo de quadribol, e gostou. Preferia o esporte trouxa futebol, mas seria legal se um dia ele conseguisse entrar para o time de quadribol da Finwer.

    - Gostei da sugestão! - disse animado - Não sei direito quando é a próxima aula, mas tenho quase certeza de que é na parte da tarde - completou.

    As crianças então começaram a sair da sala de Transfiguração rumo ao campo de quadribol.
    Leo Bluth
    Leo Bluth


    Mensagens : 64
    Data de nascimento : 24/03/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Left_bar_bleue41/1400Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/1400)
    Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Leo Bluth 11/9/2015, 23:24

    Cansado da aula, cansado daquele local, Leo só queria saber de sair dali. Logo, chamou os garotos para saírem da li então. Queria falar "Vamos então" massó conseguira balbuciar:

    - Vomitão...

    Sem olhar para trás, saiu da sala, rumo ao refeitório para almoçar e logo em seguida para o campo de quadribol.

    Conteúdo patrocinado


    Transfigurações: Ano 01 - Aula 01 - Página 2 Empty Re: Transfigurações: Ano 01 - Aula 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 09:16