Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


2 participantes

    Hall Principal

    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    Hall Principal Empty Hall Principal

    Mensagem por Narrador 13/5/2013, 20:57

    Subindo as escadas do castelo ao entrar você se depara com um enorme salão, logo em frente há um escada coberta por um tapete vermelho que leva até o primeiro andar.

    A esquerda de quem entra a um porta que leva até o refeitório, onde são realizadas as cerimônias e as refeições.

    A direita uma corredor leva em espiral para os subterrâneos do castelo.
    Jonathan Wayne
    Jonathan Wayne


    Mensagens : 135

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Hall Principal Left_bar_bleue422/1000Hall Principal Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Bordô, 21 cm, Corda de Coração de Dragão

    Hall Principal Empty Re: Hall Principal

    Mensagem por Jonathan Wayne 1/2/2019, 23:12

    Estava anoitecendo quando Wayne deixou os jardins suspensos e foi passeando pelos terrenos até entrar novamente no castelo. Ao passar próximo ao campo de quadribol, imaginou se David ainda não estaria treinando no local. O garoto parecia obcecado por quadribol naquele momento e, provavelmente, faria de tudo para vencer a Rowen, algo um pouco mais possível agora com a saída de Sílvio do time. Wayne também ouvira falar que um dos batedores titulares - um humilde bruxo órfão mexicano - havia "se quebrado" em um treinamento com vassouras trouxas de sua vila. Segundo John ouviu, aparentemente, o garoto achou que as vassoras eram bruxas e tentou praticar com seu amigo de "bochechas de buldogue" mauricinho que estudava em Hogwarts. De qualquer forma, eram apenas rumores.

    "Parece que David tem uma chance agora, sem esses jogadores, embora o time da Rowen ainda seja uma máquina".

    Quanto ao estudo de Transfiguração, Wayne estava satisfeito com os progressos. Se sentia cada vez mais dominando a disciplina e queria cada vez mais se aprofundar na mesma. Entretanto... Nem tudo são flores... O garoto ainda estava confuso quanto à transformação em animago, embora ainda esperasse a lua cheia para ter certeza se o procedimento descrito no livro daria certo ou não.

    "Talvez eu deva mesmo falar com o professor Spíegel... Afinal, o que eu tenho à perder? Se ele tomar meu livro, eu tenho todos os procedimentos anotados mesmo".

    Curiosamente, minutos depois, o professor Spiegel passara por ele, aparentemente para dar uma volta nos arredores do castelo. Wayne até pensou em falar com ele ali mesmo, mas estava tarde e achou melhor deixar para outro dia na própria sala do professor.

    Retomando seus pensamentos em relação ao quadribol, imaginava o que faria para fugir dos treinos dessa vez, enquanto pensava se passaria para comer no refeitório antes de ir dormir.

      Data/hora atual: 15/5/2024, 22:37