Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


    Banco do Transfigurador Aspirante

    Jonathan Wayne
    Jonathan Wayne


    Mensagens : 135

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Banco do Transfigurador Aspirante Left_bar_bleue422/1000Banco do Transfigurador Aspirante Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Bordô, 21 cm, Corda de Coração de Dragão

    Banco do Transfigurador Aspirante Empty Banco do Transfigurador Aspirante

    Mensagem por Jonathan Wayne 25/1/2019, 19:10

    Wayne passou rapidamente pelo salão comunal da Springs antes de deixar o castelo, ele apenas pegou seu Livros de Transfiguração e saiu o mais rapidamente possível sem levantar suspeitas. O garoto sabia que animagos registrados pelo conselho bruxo não teriam problemas, mas não sabia se era permitido estudar para ser um animago na escola e tinha certo receio de conversar sobre isso com o professor Spiegel, alguém muito apegado à regras e procedimentos.

    De qualquer forma, chegou rapidamente ao Jardim Suspenso, que, estava vazio a maior parte do tempo, visto que o professor Spencer era o maior fã do lugar e estava meio sem tempo para sair da sala do diretor até onde Wayne sabia. Wayne então, começou a folear seu livro para tentar encontrar uma forma de completar sua transformação. Já tinha saído um pouco da teoria para tentar a prática, mas sentia que ainda precisava estudar muito mais para conseguir uma transformação estável. Infelizmente, estava longe disso.

    O curioso é que ele havia encontrado outro livro obscuro na biblioteca que descrevia os passos para criar uma poção para se tornar um animago, mas o livro tinha total cara de hoax por dizer que ele precisava passar um mês inteiro com uma folha de mandrágora na boca. Ele, obviamente, tentou isso, mas a próxima lua cheia estava coberta por núvens, o que o fez fracassar. Agora, estava tentando de novo e esperava a próxima lua cheia para, novamente, tentar criar a poção, embora ainda não acreditasse totalmente que daria certo.


      Data/hora atual: 26/4/2024, 22:25