Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


    Aula de Herbologia - Aula 1

    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Aula de Herbologia - Aula 1  Left_bar_bleue610/1000Aula de Herbologia - Aula 1  Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    Aula de Herbologia - Aula 1  Empty Aula de Herbologia - Aula 1

    Mensagem por Valentine Kampfer 16/11/2015, 17:08

    Para alegria dela e dos alunos o dia estava ensolarado. Pontual como o relógio de Londres, bem vestida como as modelos da França e simpática como o povo Brasileiro. Aguardava os alunos chegarem, gravar a face de cada aluno e poder passar a eles seu amor pela Herbologia.

    Aos poucos os alunos foram chegando e quando deu por si, estavam todos no Hall de entrada, como ela havia marcado um dia antes.


    -Bom dia! Sou a Professora Valentine Kampfer. – Esbanjando alegria e simpática pela voz, tentou fazer com que todos prestassem atenção nela. – Sou a Professora de Herbologia e como vocês perceberam, não sou muito fã de salas de aula. Tentarei dar o máximo de aula que puder ao ar livre ou na estufa. Aliás, não considerem a estufa como sala de aula. Ok?! – Fez uma pausa para observar cada rostinho. Apesar da maioria ainda estar meio dormindo, tinham aqueles que pareciam mais animados que ela. – Vamos para o Jardim perto da estufa. Formem trios, somente para não se perderem. Enquanto caminhamos para lá, vou explicando a matéria. Quando houver dúvida, levantem a mão ou se preferirem, venham até a mim ao fim da aula. – Deu as costas aos alunos para começar a caminhada, mas acabou lembrando de algo e virou novamente - Ah, moro pertinho da Estufa. Tá fazendo exercício e teve dúvida? Só ir lá que eu vou atendê-los sem problema algum. Tá no tédio? Também podem ir. Adoro visitas. Brincadeiras à parte, eu sou a professora mais legal desse lugar. Se vocês gostaram do professor Spencer, ele perde para mim. Eu sou muito mais legal. Dados todos os recados, vamos a aula! - Teve que falar dele, pois havia passado a noite anterior pensando nos seus tempos de aluna e no presente.

    Ansiosa. Todo o falatório era culpa de Valentine ser muito ansiosa. Já havia dado aula muitas vezes, era para estar acostumada com aquilo tudo. Permaneceu em silêncio por um tempo, tentando descobrir se alguém falava dela.

    - Alguém sabe o que é a Herbologia? – Virou-se para os alunos enquanto continuava a andar. Esperou, também, que alguém respondesse sua pergunta e logo depois continuou. - Então, a Herbologia é o estudo de plantas mágicas. Estas são utilizadas em poções, porém muitas delas possuem um efeito. Anotem para casa: Quero o resumo do primeiro capítulo do livro comentando o que vocês entenderam. Continuando. – Ela agora andava meio de lado, para que pudesse ver todos os alunos e ainda assim prestar atenção no caminho. - Nós precisaremos aprender alguns feitiços que vão nos ajudar no aprendizado da Herbologia. Vamos parar um pouquinho.

    Valentine e os alunos pararam em um espaço coberto por vários vasos de plantas, já estavam quase na metade do Jardim.

    - É um vaso por trio. Ensinarei três feitiços, e cada um fará um deles. O primeiro chama-se Herbivicus. - Nessa altura, Valentine já estava à frente de um vaso e com a varinha em mãos. Quando dito o feitiço e com o leve manejar da varinha uma rajada verde atingiu o vaso e fez nascer um caule. – Ele acelera o crescimento da planta. Temos ainda, Orchideous. - Mais um movimento leve com a varinha e rosas surgiram daquele caule. – Para o aparecimento de flores na planta ou no local que você quiser. E por fim, Aqua erupto! – Um jato d’agua surgiu da varinha molhando as flores. – Bem, vocês viram para quê serve. Agora é com vocês! Por hoje, a aula é somente isso. Próxima aula, falaremos mais dos tipos de plantas magicas.

    Terminou de falar com um sorriso no rosto, cruzou os braços e ficou a observar e ajudar os alunos que precisassem.
    --
    Instruções:

    1. Pergunta
    A resposta correta ganha ponto, porém não é obrigatório responde-la.
    Link do Livro Utilizado: Livro de Herbologia

    2. Os fetiços.
    Já foi dito pela professora que cada um deve executar um dos três feitiços ensinados. O mesmo esquema das outras aulas, rola o dado, resultado tem que ser mais que 6.  

    Obs.: O jogador pode “criar” mais dois parceiros para que faça trio. Porém a pontuação só será dada ao personagem do player.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 00:30