Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


    Se registrando e postando

    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    Se registrando e postando Empty Se registrando e postando

    Mensagem por Narrador 14/3/2010, 22:05

    Aqui estão algumas instruções para orientar quem ainda não se registrou ou acabou de se registrar.

    Se registrando
    Veja a imagem ao lado > Se registrando e postando I_icon_mini_register
    Ela fica no menu de navegação, você pode clicar nela aqui, ou no menu, para se registrar.

    Ao se registrar, use o Nome e Sobrenome do seu personagem. De maneira nenhuma será permitido o uso de símbolos e números no Nick, caso tenha se registrado de maneira incorreta entre em contato com membros da administração e solicite a alteração do mesmo se quiser continuar a jogar.

    Sobres os nomes, não será permitido o uso de nomes ligados a série de J.K Rowling, afinal de contas, estamos no Brasil. Mas seja coerente quanto ao nome e a origem do seu personagem. Não atribua a ele um nome tipicamente Brasileiro como José e um sobrenome polonês se ele é de origem espanhola por exemplo.

    Cada user poderá ter até dois personagens.

    Sendo Selecionado
    Após se registrar, você deve ir até o Porto de Verdello e fazer sua ficha para poder ser selecionado para um casa. Depois de aceita sua ficha, você pode dar uma volta pela cidade de Verdello, mas deve voltar para pegar o Barco para Edoras. Você deve postar então no Barco como foi sua viagem, e então seguir para os Arredores do Castelo, onde você chegara no Cais de Edoras.

    E como postar?
    Primeiro lembre-se:
    durante o post use "aspas" para pensamentos e - travesãopara simbolizar suas falas.

    Ao postar tente ser coerente explorar ao máximo as ações e sentimentos de seu personagem. A qualidade de seus posts influenciara diretamente na evolução do seu personagem, lembre-se que quem atribui a quantidade das habilidades mágicas (ou características mágicas) que você recebe são os professores e os administradores.Então capriche.

    Sei que provavelmente não teremos nenhum Erico Verissimo participando do fórum, mas isso não quer dizer que não iremos usar a norma culta da língua culta portuguesa, pelo contrario, se você não manter uma qualidade razoável em sua linguagem seu personagem poderá ser suspenso permanentemente até que você aprenda a escrever.

    Não tenha medo de interagir com outros personagens, de criar situações, fazer amigos ou inimigos, afinal de contas, estamos aqui para isso. Viva seu personagem e aproveite ao máximo as possibilidades que lhe concedemos com esse fórum, O castelo e seus arredores são enormes e há vários lugares onde ele pode estar. Aproveite, por exemplo, a movimentação dos corredores para encontrar pessoas conhecidas e relacionar como outros personagens.


    Existem duas coisas extremamente importantes na hora de postar que devem ser lembradas. QUANDO seu post acontece, se é de manha, a tarde, de noite. E SEU ULTIMO POST, sim, quando se inicia uma nova ação, deve finalizar a anterior para não se confundir. Afinal de contas, a menos que tenha um vira tempo, você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se você postou em um ambiente e logo depois passou para outro totalmente diferente, conte como foi seu trajeto até chegar lá. Uma ação tem de estar interligada com sua ação anterior para que então seus posts façam sentido, seguindo uma cronologia de idéias e ações.

    Agora uma coisa EXTREMAMENTE IMPORTANTE, poste apenas por você mesmo, você não pode postar ações de outros personagens, nem mesmo o narrador tem tal habilidade, as ações, reações e pensamentos de cada um são fatores ÚNICOS que somente seu responsável pode idealizar e realizar.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 14:57