Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


2 participantes

    Lago Negro

    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 20/1/2019, 18:28

    Um dos lugares mais afastados de Edoras era o Lago Negro, um local onde poucos bruxos, alunos ou até mesmo professores, se aventuraram a luz do dia.

    Muito menos durante a noite.

    Felizmente Kreuk era um dos poucos que conseguia andar por aquela região dos arredores do castelo com pericia, fato que o permitiu orientar Dragunov pelos caminhos mais seguros e rápidos para chegar até o lago.

    Provavelmente se ambos estivessem seguindo rastros, como trouxas normalmente fariam, teriam perdido muito tempo tentando identificar cada passo do invasor. Como estavam seguindo o feitiço de Dragunov, podiam ir por atalhos que poucos conheciam sem perder o rastro do alvo.

    Chegando ao local, Rey olhou para Dragunov, como se pergunta-se "E agora?"
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 21/1/2019, 21:02

    Dragunov ficou relativamente impressionado com o conhecimento de Kreuk sobre o local. Sabia que o meio-centauro conhecia os terrenos, mas não sabia que conhecia tão bem até mesmo lugares mais bizarros como aquele lago. O bruxo seguia levemente impaciente, mas entendeu que, mesmo tendo que andar mais lentamente em alguns momentos, chegaria mais rápido pelas orientações de Kreuk.

    - Que lugar estranho - disse Dragunov, que já havia ido ao lago para investigar, mas nunca fora de noite.

    De cara, já encontrou alguns rastros do invasor pelo local, mas eram muito poucos para se seguir. Felizmente, o feitço ainda estava ativo e ele seguiu andando na direção que a varinha apontava.

    O bruxo seguiu caminhando até um momento bem estranho, em que a varinha mudou de direção de repente. Dragunov ficou intrigado.

    - Reparou nisso? - disse Dragunov pensativo - Talvez ele esteja abaixo de nós... Já encontrou alguma passagem para o subterrâneo aqui? - completou o bruxo, sabia que poderia pegar o invasor, mas eles teriam que ser rápido e averiguar se era alguma passagem subterrânea mesmo ou outra coisa.

    Dragunov não sabia tanto sobre o terreno do local, mas sabia que haviam rumores de que ele já havia servido de esconderijo para bruxos renegados. Caberia a ele e a Kreuk dar um fim a uma possível entrada oculta para os terrnos do castelo, ou rota de fuga, se preferir.
    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 21/1/2019, 23:35

    Quando Dragunov começou suas observações, Kreuk aproveitou para finalmente então narrar o que sabia sobre o local.

    Ficando em cima de uma pedra, onde poderia ter melhor visão do local, explicou:


    - Reza a lenda que nem sempre esse lago e os seus arredores foram assim...

    Olhou serio para Dragunov e depois para as arvores mortas, ainda ainda em brasa, que viviam naquela parte dos arredores do castelo. Era um vegetação muito estranha, onde somente a fauna mais forte conseguia prevalecer ao que parecia ser um resquício do que parecia ser uma grande queimada.

    - Nunca canalizei meus poderes para viajar até os tempos onde talvez essa floresta ao redor do lago fosse diferente... Acho que mesmo que tentasse, não conseguiria visualizar tão longe no tempo...

    Ele então desceu da pedra e tocou um galho seco, que parecia sem vida, mas se encolheu ganhando uma coloração avermelhada quando o bruxo a tocou.

    - Mas as arvores e seres centanários que aqui vivem me contaram que a muito tempo atrás, antes da fundação de Edoras, este local foi palco de um grande duelo entre dois bruxos medievais. Por que eles lutavam? Não sabemos e não sei se um dia saberemos, mas ao que tudo indica a luta envolveu magias muito poderosas, algumas inclusive que acredito tenham se perdido no tempo pelo poder e precisão que requeriam de seus conjuradores para funcionar.

    Se afastando da arvore com o galho "seco" ainda em brasa, virando para olhar todo o lago e seus arredores, continuou a narração.

    - Pelo que dizem a luta durou por dias e o que vemos hoje são os resquícios de um duelo de tempos onde a magia não era tão controlada, tão cheia de regras, onde bruxos se aventuram cada vez mais em segredos e enigmas milenares, que aqueles que hoje vivem apenas presos a academia e os estudos básicos jamais conseguirão compreender.

    Após a narração, voltou-se para Dragunov, que lhe mostrava rastros e perguntava sobre possíveis esconderijos.

    - Durante muito tempo ouvi rumores de que o entorno deste lago poderia servir de esconderijo para bruxos das trevas interessados em assuntos em Edoras. No entanto, em todo o tempo que estive aqui nunca encontrei nenhum...

    Então, parando a resposta para criar um suspense, apontou em uma direção inesperada, que poucos olhariam.

    - Mas nessa região encontrei algumas cavernas. Só não explorei para ver até onde exatamente iam ou se escondiam alguma passagem secreta. Acha que pode ser para lá a direção que nosso alvo se encontra?
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 22/1/2019, 13:20

    Durante a caminhada por aquele local mórbido, Dragunov ouviu com atenção o que Kreuk tinha a dizer sobre a história do local. O bruxo sabia sobre o rumor do local ter sido utilizado como esconderijo de bruxos renegados, mas não sabia nada sobre a época medieval do local. Então, aquela paisagem mórbida era mesmo resultado de magias antigas? Impressionante. Dragunov não era estranho à magias antigas, a própria que ele utilizava para localizar seus alvos houvera descoberto pesquisando e poucos eram capazes de executar como ele. Apesar disso, o bruxo não conhecia muitas magias antigas destrutivas, até pelo seu perfil ser mais rastreador e tático.

    - Um tipo de conhecimento perigoso... - balbuciou Dragunov quando Rey falou sobre as diferenças entre os praticantes de magia da época e de agora.

    Dragunov continuou seguindo, refletindo sobre as palavras de Rey e sobre o que dissera. O professor ainda não diplomado de DCAT dedicou sua vida para impedir que determinados tipos de conhecimento caíssem em mãos erradas, muito embora, em geral, fosse recebido com desconfiança pelos "mocinhos". Aliás, talvez, até também por isso, fosse simpático a Rey Kreuk, que sempre o tratara de forma respeitosa, enquanto o resto dos professores era mais desconfiado.

    Kreuk também mencionou algumas cavernas não muito exploradas no local. Dragunov costumava desconfiar, mas, provavelmente seria "bingo" dessa vez.

    - Talvez sim - disse Dragunov ainda meio exitante. Sabia que eles poderiam estar caminhando para uma grande armadilha caso fosse o local certo, e as cavernas não dessem para Verdello ou para outra saída de Edoras, mas teriam que tentar - Mas temos que estar em alerta, pois podem existir mais deles - completou sendo cauteloso.

    Posteriormente, fez um sinal para que Kreuk o guiasse até as cavernas. Poderia ter desativado o feitiço de localização, mas não o fez, pois gostaria de ver como a varinha reagiria. Infelizmente, seu domínio do feitiço ainda era levemente limitado, algo intermediário, e o mesmo não indicava corretamente a posição do alvo em todas as dimensões. Estava trabalhando para melhorar isso ainda e agora era um ótimo momento para testar isso.

    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 23/1/2019, 01:17

    Medo não era uma palavra que passava da cabeça de Rey, ele se acostumara a prever o futuro e reviver o passado, sabia de quase tudo que poderia lhe acontecer.

    Sabia também que aquele não era o momento de sua morte.

    Mas sabia também que ações precipitadas poderiam trazer resultados desastrosos. Resultados que embora não fossem fatais, poderiam deixar marcas. Por isso, como sempre faz, parou para refletir quando Dragunov indicou sua intenção de continuar a caçada, agora por terrenos desconhecidos e quem sabe até mesmo em desvantagem.

    Por isso mesmo, perguntou:


    - Você está certo disso? Tem certeza que não é melhor esperarmos auxilio de outros professores? Se estivermos indo mesmo para uma armadilha, como você muito bem ponderou, ninguém saberia para onde estamos indo, sem nosso retorno em tempo hábil creio que Spencer e os demais professores podem ficar mais preocupados ainda.

    Após refletir, também ponderou.

    - Creio que seria necessário rastrearmos até onde pudermos e, com a chance se apresentando, tentarmos capturar nosso alvo. Mas caso venhamos a encontrar sinais ou vestígios de uma emboscada, de uma armadilha, ou então nos encontrarmos num caminho que possa ser perigoso demais, sinto que seria melhor planejarmos melhor nossas ações. Qualquer deslize pode ser extremamente prejudicial para nossos objetivos a longo prazo.
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 23/1/2019, 20:20

    Dragunov considerou as ponderações de Kreuk, visto que, ele mesmo estava pensando que uma armadilha poderia estar esperando por eles. Mas do que adiantaria deixa-los fugir com seja lá o que fosse que Spiegel estava nas mãos? Certo que eles poderiam viver para lutar outro dia, mas no que isso implicaria? O que todas as relíquias juntas seriam capazes de fazer? Eram tudo perguntas ainda sem resposta... Se alguém estava desafiando uma comunidade mágica inteira por aquelas relíquias, elas deveriam valer à pena. Ao menos foi o que Dragunov se baseou para seguir em frente.

    - Você não está errado, mas o que eles poderiam fazer caso juntassem todas as relíquias? - disse Dragunov de forma séria, sem pensar em ser presuasivo, apenas indicando o problema que tinham em mãos.

    Apesar de tudo, Ash entendia as preocupações de Kreuk e, até por isso, puxou um pergaminho de seu bolso enquanto indicava que, apesar de sugerir a explorações eles mesmo, concordava em partes com o meio-centauro. Escreveu rapidamente com a varinha um recado para os demais professores.

    - Procure Marty Bey - disse Dragunov, enquanto a carta saía voando.

    Foi apenas o momento de Dragunov fazer isso, que Kreuk revelou mais ponderações de sua parte. Dessa vez, um pouco mais alinhadas com os pensamentos de Dragunov.

    - Sim, seremos cautelosos - disse Dragunov demonstrando em palavras que entendia as ponderações do meio-centauro.

    Dragunov então, tomou a dianteira, e adentrou à caverna. Era um ambiente ainda mais estranho que a paisagem do lago em si, úmido, e com o solo pastoso, como se fosse uma espécie de pântano. O bruxo rapidamente notou alguns rastros do invasor no local, fazendo um sinal para Kreuk.

    "Certamente ele passou por aqui...".

    Os professores continuaram seguindo cautelosamente pela caverna, quando Dragunov notou que estavam descendo.

    - De fato, existe um desnível... Vamos ver até onde vai - disse Dragunov com a voz baixa, de forma que apenas Rey pudesse ouvir. O professor não diplomado era extremamente sorrateiro quando necessário, sendo a discrição uma de suas especialidades.

    Aparentemente o desnível aumentou e agora estavam indo para baixo de fato. A varinha também começava a se estabilizar, embora ainda apontase para o lado oposto ao que eles caminhavam, indicando que, em algum momentos, eles fariam alguma curva para aquele lado. Experimentalmente, Dragunov tentou melhorar o feitiço para indicar a posição verticalmente, mas os resultados não melhoraram. Precisaria de mais prática.

    Após alguns minutos caminhando, Dragunov percebeu que eles estavam indo para a direita. E não demorou muito para uma curva mais acentuada acontecer, exatamente o que ele esperava, fazendo com que a varinha agora apontasse para a frente.

    - Fiquemos ainda mais em alerta - seguiu dizendo de forma bem baixa a Kreuk.

    Dragunov seguiu ainda mais cautelosamente. O terreno, aparentemente estava da mesma forma, mas o chão parecia mais sólido e as pegadas do invasor mais difíceis de se detectar. Estavam chegando cada vez mais perto.

    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 26/1/2019, 03:12

    - Essa resposta foge a minha gama de conhecimentos atuais.

    Foi a resposta que o meio-centauro ofereceu ao antigo e quem sabe futuro professor de Edoras quando perguntado sobre qual o poder das relíquias. Tundo indicava que uma delas sozinha já poderia ser extremamente poderosa, todas então? Ele nem conseguia pensar naquele momento.

    Após observar as ações de Dragunov, quando esteve indicou o desejo de continuar, Rey indicou o caminho e orientou:


    - Acho que seria melhor você ir na frente. Está com a magia de localização e pode reagir mais rapidamente caso realmente encontremos uma emboscada pela frente.

    Disse já planejando a ação ofensiva em sua cabeça.

    - Eu vou seguindo e cuidando da retaguarda. Como conheço melhor os terenos acredito que conseguiria me defender melhor do que poderia nos atacar ou nos emboscar pelos lados ou pelas costas, deixando você livre para seguir a perseguição sem distrações, o que acha?

    Indicando suas orientações, esperou que Dragunov indicasse como queria agir, se colocando em prontidão para seguir o bruxo caso fosse indicado para fazer isso.
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 26/1/2019, 11:54

    Como Dragunov esperava, Kreuk não saberia responder o que aconteceria se os caçadores juntassem todas as relíquias. Afinal, quem saberia alguma coisa sobre isso? Talvez só o seu criador, que Ash ainda não saberia indicar apesar do longo tempo que dedicara nas horas vagas para obter alguma informação. O fato é que, em constantes viagens, o material disponível é extremamente limitado, e não é como se locais chave tivessem grandes pistas.

    O meio-centauro também indicou que era melhor Dragunov ir na frente, enquanto ele cuidava da retarguarda. Seus argumentos pareciam justos e não houveram objeções da outra parte.

    - Sim, qualquer coisa que aconteça, livre-se de seu oponente e não se preocupe comigo - respondeu Dragunov. Ele não estava sendo arrogante, ou algo parecido, apenas acreditava que o conhecimento de Kreuk ainda seria muito valioso para eles, e não seria interessante ele se colocar em perigo.

    Dragunov seguiu o caminho após a curva mais acentuada, o caminho ficava cada vez mais seco e menos parecido com uma caverna de fato. Na verdade, era possível ver que uma parede construída por humanos havia caído no local e dava para aquela caverna. Aparentemente, havia alguma construção antiga nos subsolos de Edoras, mas ele não se arriscaria a dizer nada sobre a origem isso.

    Continuou seguindo em frente até que viu algumas bifurcações em um ambiente que, de nada, lembrava a caverna que eles entraram. As paredes eram bem construídas e até sofisticadas, seria alguma parte antiga do castelo perdida no tempo?

    - Seria isso aqui um tipo de refúgio para eles? Se for, quanto tempo estariam utilizando? - disse Dragunov intrigado - O outro lado deve dar em Verdello, ou em algum lugar próximo - especulou. Talvez fosse tarde para perseguir o invasor, até porque ele estava correndo enquanto eles seguiam cautelosamente, com medo de uma armadilha.

    Fato é que havia uma construção abaixo de Edoras e, talvez, do outro lado dela, o tunel continuasse até Verdello e fora assim que eles conseguiram entrar nos terrenos do castelo tão facilmente. Talvez fosse interessante se camuflar e procurar a saída por Verdello, ou nos arredores, eles não poderiam estar tão longe, ou poderiam?


    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 27/1/2019, 01:34

    Os seres humano tem uma tendencia natural a se considerar o centro das atenções, o personagem central da historia. Os bruxos, enquanto seres humanos, não são diferentes, também são egoístas, orgulhosos, tendem a pensar em vários momentos sobre como estão sendo vistos pelos outros. Por isso a maioria das pessoas, sejam elas bruxas ou não,  tem dificuldades em dar um passo atrás, admitir que aquele momento é o momento em que outra pessoa deve se destacar.

    Os estudos de um dos ramos mais nobres, embora ainda muito menosprezado pelos bruxos em geral, a Adivinhação, permitia que o professor Rey tivesse muitas vezes um noção muito melhor sobre sua posição no universo, sobre quando precisava atuar com maior fervor, assim como também como de quando precisava dar um passo atrás e deixar que outros atores conduzissem a historia.

    Naquele momento era nítido para Kreuk que aquela era uma das cenas onde ele deveria, no máximo, ser um ator coadjuvante. Embora tivesse muito conhecimento teórico, seu conhecimento pratico era pequeno, foram poucas as vezes em sua vida que precisou entrar em combates ou duelos mágicos. Suas pericias envolviam muito mais ambientes e situações naturais, resolvendo problemas simples, onde podia refletir sobre as melhores atuações, do que realmente um enfrentamento mágico do tipo que poderiam enfrentar caso realmente alcançassem o invasor.

    Por esse motivo deixou que Dragunov segui-se adiante, liderando a expedição. Sabia que existiam outros momentos onde ele poderia ser muito mais útil, ou até mesmo o protagonista da ação.

    Assim assentiu com a cabeça a cada instrução de Dragunov, mas sem deixar de prestar atenção na reta-guarda de ambos.

    No entanto, o sempre quieto Dragunov parecia "empolgado" com a situação, em um tipo de adrenalina focada que o fazia falar muito mais do que Rey estava acostumado. Como nunca tinha estado com o outro bruxo numa situação como aquela, estava vendo pela primeira vez o lado "investigador" de Ash.

    Quanto entraram então nos subterrâneos Dragunov perguntou sobre a possibilidade de ser um esconderijo deles.


    - É uma possibilidade...

    Após observar mais atentamente, concluiu:

    - Não vejo sinais de acampamento, de fogueira, sacos de dormir ou outros vestígios de ações humanas por aqui. Você consegue ver algo que não estou percebendo?
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 27/1/2019, 02:12

    Dragunov sentia que o invasor estava longe, provavelmente já havia cruzado as ruínas há um bom tempo correndo. Ele não sabia precisar, mas embora o feitiço não tivesse perdido totalmente o efeito com a distância para o alvo, ele também conseguia sentir o quão longe o inimigo estava com o mesmo e o que sentia agora não era nada animador.

    O meio-centauro Kreuk indicou que não haviam ações humanas no local das ruínas e, de fato, tinha certa razão. Mas algo estava errado... Parecia que aquela ruína, nem sempre, havia sido daquela forma e os próprios caçadores que fizeram a passagem para a caverna. Entretanto, Dragunov não saberia dizer com toda certeza se havia sido isso ou não.

    - Você tem razão, mas não estou tão certo disso - respondeu Dragunov verificando outras salas do local. Parecia, de fato, algum anexo antigo do castelo, em razão da similaridade de arquitetura, o que o fez comentar mais uma coisa com Rey
    - Tem alguma ideia do que esse lugar possa ter sido? Algum anexo ao castelo, talvez? - imaginou que o conhecimento e a experiência do meio-centauro naquele tipo de tópico seria bem valioso no momento.

    O bruxo continuou explorando o local enorme com certa calma. Seguiu pela direita e encontrou um pequeno cômodo devastado pela ação do tempo. Imaginou que ali não estiveram mesmo os caçadores.

    Já o outro lado dava para um amplo salão, similar ao salão principal de Edoras, mas desgastado e em menores proporções. Seguindo por uma das saídas do local, era possível ver um grande corredor e, ao seu fim, uma sala relativamente pequena e uma saída para outra caverna. Ali sim, era possível ver alguns vestígios de atividade humana, embora bem escondidas.

    - Veja isso... Acho que encontramos o que precisávamos - disse Dragunov mostrando algumas marcas de cinzas no local. Parecia que uma quantidade considerável de pessoas estiveram ali bem recentemente, mas ele não saberia precisar quantas.

    Ao sair pelo grande buraco que dava para outra caverna, era possível ver que o túnel continuava indefinidamente com três sub-túneis há poucos metros. A varinha do bruxo, agora, indicava o caminho à esquerda, mas como Dragunov poderia saber se não era um beco sem saída e algum dos demais caminhos tendesse, em algum momento, para a esquerda?

    "Malditos... Nos pegaram...".

    Dragunov demonstrou uma leve irritação ao pensar que talvez fosse melhor desistir da perseguição, mas seu lado mais racional e menos instintivo também imaginou que seria tarde demais e arriscado perseguir os inimigos. Todos poderiam ter saído do local minutos antes para se reagrupar em um ponto de checagem anterior agora com mais pistas? Não era algo impossível. Fora que teriam sérios problemas se fossem cercados por muitos inimigos.

    - Acho que é o fim da linha para nós... É arriscado continuar sem saber exatamente por onde seguir - disse Dragunov secamente, parecia levemente irritado de novo - Provavelmente também, estaríamos em menor número caso um confronto surgisse... - completou apontando novamente para o local que pareceu servir de acampamento para eles. Embora Rey fosse grande e, aparentemente, intimidador, ele não parecia um às em duelos. Dragunov era bem competente nesse departamento, mas preferia resolver as coisas sem apelar para a força bruta.

    De qualquer forma, Dragunov não sairia dali sem tirar algum proveito da situação. Não mexeria em nada e procuraria cobrir todos os rastros dos dois professores no local, pois já que os caçadores conheciam aquele local, dificilmente utilizariam outro acesso para chegar aos terrenos de Edoras, então, seria interessante monitorá-los com alguma de suas magias de espionagem. Dragunov poderia não saber o que eles estariam fazendo, mas saberia quando passassem no local e isso já seria uma boa carta na manga.
    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 27/1/2019, 02:31

    O instinto de Kreuk era de ao menos saber onde terminavam as aquelas passagens, mas a bifurcação e o perigo de uma emboscada, ou simplesmente de se perderem naquele emaranhado de novos caminhos, era algo que o fazia concordar em admitir que talvez fosse melhor não seguir em frente.

    - Tem razão. Creio que o Professor Spencer já deva estar voltado ao castelo. Talvez juntos possamos pensar num plano para lidar com a situação.

    Ao falar isso abriu caminho para Dragunov inverter a direção e voltar para os terrenos do castelo.
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue827/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Ash Dragunov 27/1/2019, 02:39

    Dragunov já imaginava que Kreuk fosse apoiá-lo, mas recusou assumir a liderança no retorno, pois esconderia os rastros e espalharia suas magias de rastreamento para saber quando os caçadores voltariam.

    O bruxo até poderia fechar as passagens permanentemente, mas era mais inteligente fingir que nunca tivessem passado por ali. Edoras possuía muitos acessos ocultos e seria questão de tempo até que os caçadores achassem outra forma.

    - Pode seguir em frente, vou me certificar que saibamos de movimentações nesse local - disse Dragunov indicando para Rey seguir em frente.

    Dragunov então começou a limpar os rastros de ambos e ativar seus feitiços em determinados pontos. Dessa forma, sua varinha emitiria sinais, somente para ele, sempre que passassem por cada um dos pontos onde o feitiço estava ativo.

    Rey Kreuk
    Rey Kreuk


    Mensagens : 27

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Lago Negro Left_bar_bleue1011/1400Lago Negro Empty_bar_bleue  (1011/1400)
    Varinha: Desconhecida

    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Rey Kreuk 27/1/2019, 02:46

    Rey concorda com a cabeça e sem muito dizer busca o melhor caminho para saírem em segurança das ruínas.

    Conteúdo patrocinado


    Lago Negro Empty Re: Lago Negro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:11