Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


+4
Nicolás Cvitanić
Cecille Lucchesi
Matthew Spencer
Narrador
8 participantes

    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula)

    Viviane Owens
    Viviane Owens


    Mensagens : 25

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Left_bar_bleue516/1000Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty_bar_bleue  (516/1000)
    Varinha: Paineira, 23 cm, Pena de Fênix

    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty Re: Refeitório (1 dia letivo - 1 aula)

    Mensagem por Viviane Owens 23/1/2019, 20:44

    -Que bom , Jon!  -  Sorria para Wayne, estava realmente feliz por agora ele estar mais perto da escola. O que significava que talvez agora ele pudesse ficar mais próximo do pai. Sua face muda totalmente quando vai falar com Walker. – Não seja por isso, eu paro de andar com você.   -  Dizia cruzando os braços e num tom debochado. – Você me estresa. Licença Wayne, eu vou para a aula. Mais tarde a gente se encontra?

    Não esperava uma resposta, dava as costas para os meninos e ia andando em direção a porta do refeitório.  David a irritava desde o final do ano passado.  Algumas meninas das Springs passavam e acenaram com as mãos para a Rowen, ela apenas sorri. Não estava com paciência para conversar com ninguém, nem mesmo de ir a aula.  Maldita TPM.  Owens decide voltar para o dormitório, talvez quando acordasse seu humor estaria melhor.
    Jonathan Wayne
    Jonathan Wayne


    Mensagens : 135

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Left_bar_bleue422/1000Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Bordô, 21 cm, Corda de Coração de Dragão

    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty Re: Refeitório (1 dia letivo - 1 aula)

    Mensagem por Jonathan Wayne 23/1/2019, 21:17

    Wayne estava tranquilo, já se imaginando na sala de Nodles quase dormindo enquanto ouvia algo que já sabia sobre os trouxas. Ele não podia evitar, matar aula, ou se desinscrever da matéria não eram uma opção para alguém obcecado por conhecimento como ele.

    Eis que David fala demais e irrita Viviane. Wayne sabia que Viviane não gostava nada de quadribol e por isso nunca tocava no assunto com a garota. Entretanto, agora David "jogou a m*rda toda no ventilador" e disse até mesmo que Jonathan era o batedor do time da Springs.

    - Err... Sim, eu jogo no time, mas não ando muito com eles... Imaginei que o capitão me tiraria por eu não gostar muito de treinar, mas eu sigo lá - disse o gaorto tentando consertar as coisas. Era verdade, do time inteiro, ele, basicamente, só andava com Ortega, seu mais velho amigo em Edoras.

    Wayne não respondeu de imediato, mas refletiu um pouco sobre a pergunta de Walker. Nunca havia pensado em jogar quadribol profissionalmente e nem se imaginava jogando. Pensava em tudo aquilo como uma das brincadeiras escolares, ou um pouco de conhecimento que ele teria a mais por praticar algum esporte... Talvez por isso se esforçasse pouco.

    Felizmente, parece que Viviane não estava brava com ele por nunca ter contado que fazia parte do time e até sorriu quando ele revelou que moraria em Verdello. Agora, com David a coisa esquentou e a garota saiu andando dizendo que sairia para a aula.

    - Sim Vi... - foi o que conseguiu responder quando viu a menina sair andando. Provavelmente ela não havia ouvido sua resposta.

    Wayne coçou um pouco a cabeça e se virou para David.

    - Sempre vi isso como uma brincadeira - disse. Talvez o garoto não entenderia que ele estava falando sobre o quadribol - Bem, acho que tenho que ir para a aula do professor Nodles... Bom treino! - disse o garoto se afastando.

    Jonathan não sabia ao certo quem estava certo ou errado na discussão, mas achou que David havia pegado pesado na resposta. Ao menos para ele, não pareceu que Owens tivesse algum problema por ele fazer parte do time de quadribol, ela apenas indicou que não queria que ele ficasse como os outros jogadores.

    De qualquer forma, Jonathan logo percebeu que Viviane não estava indo aos subterrâneos do castelo e, provavelmente, não iria à aula. Restava a ele partir sozinho para o martírio.
    David Walker
    David Walker


    Mensagens : 170
    Data de nascimento : 12/01/1999

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Left_bar_bleue422/1000Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Tauari, 27 cm, Pêlo de Hipocampo

    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty Re: Refeitório (1 dia letivo - 1 aula)

    Mensagem por David Walker 30/1/2019, 05:20

    O contraste estava no ar. Mesmo respondendo de forma rispida, David estava tranquilo, a vontade de jogar quadribol, a emoção de correr contra o vento, de fazer uma bela defesa, tudo isso o tranquilizava.

    Fora isso, voar também era um pré-requisito muito importante para domadores de dragões. Sem saber voar, mesmo que soubesse os feitiços corretos ou as técnicas corretas para se segurar um dragão, seria praticamente impossível conseguir seguir carreira.

    Por isso entrou para o time Finwer.

    Mas também tinha outro motivo, Manu Montenegro. Filha de um figurão de um dos ministérios brasileiros. Walker sabia pouco de sua família, mas sabia bastante sobre a garota. A melhor artilheira de Rowen e provavelmente uma das "culpadas" por alguns dos "frangos" do agora capitão.

    Pensando no quadribol, pouco prestou atenção nas falas de Owens e Wayne, que pouco falaram e já se mandaram do refeitório.

    Terminando de comer, viu que Rodrigo também estava no local e pediu para que ele lhe encontrasse em meia hora com o resto do time no campo de quadribol.

    Feito isso, saiu em direção ao local.

    Conteúdo patrocinado


    Refeitório (1 dia letivo - 1 aula) - Página 3 Empty Re: Refeitório (1 dia letivo - 1 aula)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 05:45