Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


+10
Sarah de Beauvoir
Cecille Lucchesi
Leo Bluth
Nicolás Cvitanić
Amelie Brittan
Valentine Kampfer
Magnus Scalare
Joe Spiegel
Steve Williams Turner
Matthew Spencer
14 participantes

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue920/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Matthew Spencer 21/7/2014, 00:10

    Mais um ótimo ano letivo estava para começar, os alunos - ainda sem saber o seu destino - andavam por entre o caminho até a entrada lateral do castelo sob a supervisão dos inspetores.

    Um a um, ficavam ao centro de uma grande área onde três estátuas pensativas se encontravam, eram eles: Finwer Anárion, Julio Rowen e Faramir Springs em pessoa! Quer dizer... Em estátua!

    Quando cada criança chegava, eles se demonstravam pensativos, até soltar em um som, que dava para ser ouvido em todas as partes do castelo, o nome da casa onde a criança ficaria: Finwer, Rowen ou Springs! Não era fantástico?

    Enquanto isso acontecia, os professores e o diretor interino - Matt -, chegavam para a cerimônia. Matt se sentaria ao meio, em uma espécie de trono, enquanto os professores ficariam dispostos ao seu lado. O salão era enorme e três principais mesas, além da mesa dos professores se encontravam apostas - uma para cada casa.

    Quando todos os novos alunos foram selecionados e se juntaram à mesa com os alunos antigos, Matt finalmente pode iniciar a abertura da cerimônia, feliz por ver tantas novas caras e logicamente lembrando-se de si, que um dia estivera no lugar delas

    - Primeiramente, boa noite! Gostaria de dar as boas vindas a todos os novos alunos! - disse Matt levantando-se com um largo sorriso nostálgico - Eu sou Matthew Spencer, diretor interino de Liceu Edoras, nosso estimado diretor Austin Powers não pôde comparecer à cerimonia dessa vez - pausou - Gostaria de desejar boa sorte à todos e que não se acanhem, pois nós professores estaremos sempre dispostas a ajudar! - completou da forma mais espontânea possível. Não curtia discursos de forma alguma, mas estava feliz em poder receber a todos os alunos.

    Matthew então puxou sua varinha e com um movimento diferente realizou um encantamento no teto do salão para que os alunos pudessem ver as estrelas como de fora do castelo. Sob aplausos e gritos de surpresa, Matt então, com o mesmo sorriso, começou com as informações sobre o ano letivo.

    - Esse ano estou atarefado - fez uma cara fingida de triste - Serei professor de vocês em três disciplinas: A já tradicional Feitiços, a quase tradicional Trato de Criaturas Mágicas e agora Defesa Contra as Artes das Trevas... Estão confiando demais em minha capacidade, não? - disse dando uma leve risada após o comentário.

    - Teremos novamente, o já tradicional clube de duelos, organizado mais uma vez por mim, fiquem ligados nisso! - seria mais um longo e interessante ano ensinando as artes mágicas aos alunos - Apesar de estar como diretor, sigo como chefe da Finwer, logo, vocês alunos dessa casa podem me procurar caso tenham dúvidas sobre a casa em si - pausou antes de continuar - Por fim, gostaria de apresentar-lhes a nova professora de História da Magia, a extremamente competente Amelie Brittan! - estourou uma salva de palmas para a nova professora.

    Matt sorriu e pensou que certamente eles ficaram felizes ao não ter que aturar mais a monotonia de Spiegel nessa disciplina tão teórica e chata.

    - Agora para encerrar... Sei que já devem estar de saco cheio de ouvir minha voz - disse Matthew entre risadas - Chamo-lhes o professor Steve Williams Turner, professor de Runas! Sim jovens bruxos, ele VOLTOU! - completou trazendo uma salva de palmas em todo o salão. Os alunos adoravam Turner e seu bom humor.

    Matthew então se sentou ainda sorrindo, feliz por mais um início de ano. Poderia não parecer às vezes, mas ele adorava seu cargo de professor! Simplesmente não se imaginava fazendo outra coisa.

    Ficou então, a prestar a atenção no discurso de Turner.
    Steve Williams Turner
    Steve Williams Turner


    Mensagens : 22

    Ficha
    Verdello: Diretor Rowen
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue739/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (739/1000)
    Varinha: 39 cm, Cabreúva-Parda com pena de hipogrifo

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Steve Williams Turner 21/7/2014, 19:40

    Turner observou que Matthew houvera iniciado a cerimônia de forma esplêndida! Parecia realmente muito mais maduro do que nos anos anteriores, e via-se uma satisfação no que fazia. Era impressionante a forma como o professor de Feitiços conseguia ser tão carismático e alegre mesmo com tanto trabalho em cima dele.

    "Realmente, Powers não errou em sua escolha".

    Ao ser chamado, Turner se levantou rapidamente e prestou uma reverência aos seus alunos. Não imaginava ser tão querido também pelos alunos da escola, afinal sua disciplina era teórica demais e tida como "chata".

    De qualquer forma estava ele ali, pronto para mais um ano, mais uma vez. Foi ótimo ter voltado.

    - Boa noite queridos alunos, é um grande prazer estar novamente com todos vocês! - disse Turner de forma descontraída - Para os que não me conhecem, eu sou o professor de Runas antigas, Steve Williams Turner - completou.

    Steve estava à vontade, feliz por voltar ao seu antigo emprego, e ainda mais feliz ao ver a satisfação de todas aquelas crianças.

    - Não vou me alongar falando sobre Runas, pois eu sei que você detestam a disciplina - disse com seriedade, mas descontraidamente, arrancando risadas - Lembrando que eu sou diretor da casa Rowen e qualquer dúvida em relação à isso, é só me perguntar - encerrou de forma contundente.

    Turner agora precisava chamar o novo professor para discursar. Estava ciente de todo o plano de Spencer para que Spiegel fosse o último a discursar, mas de tanta emoção por esse momento, acabou se esquecendo disso e chamou o dito cujo.

    - Gostaria de desejar-lhes um grande ano - disse Steve, antes de chamar Joe - Agora chamo-lhes o professor de Transfiguração, o grande Joe Spiegel! - encerrou, provavelmente para desespero de Matthew.

    Turner então se recolheu à sua cadeira, enquanto esperava pelo discurso de Joe. Também gostava muito do professor de Transfiguração, e embora ele fosse bem desanimado, via potencial igual ao de Matthew nele, por mais que de início Spiegel fosse meio desajustado.
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue962/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Joe Spiegel 21/7/2014, 22:26

    Magica.

    Substantivo, feminino singular de mágico. 1. Relativo à magia; 2. Que acontece por magia, sem explicação. = FANTÁSTICO; 3. Que encanta, seduz. = ENCANTADOR, FASCINANTE, MARAVILHOSO;


    Todos os sentidos da palavra magica, ou até mesmo magia - Produção de atos extraordinários e sobrenaturais –  se enquadravam perfeitamente na descrição daquele momento de seleção.

    Mesmo agora, anos depois de ter passado pelo processo, se formato, viajado o mundo, conhecido a flor da pelo o poder magias antigas, trabalho por anos no ministério da magia, ainda assim, o momento único que lhe causava arrepios no braço, era aquele, onde aluno por aluno, as estatuas iam selecionando os novos alunos para uma das casas. Para Spiegel, era impossível não se maravilhar, embora sua seleção tenha sido um tanto quanto estranha anos atrás.

    Agora ele se encontrava ali, na mesa dos professores. Academicamente falando, se sentia realizado por estar ali observando ao lado de um dos personagens mais marcantes dos seus tempos de colégio a seleção, que seria finalizada pelo mesmo com um gesto de varinha.

    Cada diretor tinha sua maneira de conduzir a cerimonia de abertura, mas era tradicional que não se exigisse muita atenção dos alunos, que depois de uma viagem de barco  cansativa, provavelmente estariam morrendo de fome.

    Matthew, lembrando seus bons momentos de entusiasmo e alegria, substituiu brevemente a presença do professor cansado, preocupado e serio para fazer um discurso animado perante os novos alunos, e os alunos retornantes.

    Sabendo do histórico de gracejos e a típica empatia com discursos mais longos que Spiegel fazia, Joe achou que seria muito improvável que ele viesse a falar algo, o que não seria ruim, pois também estava com fome, embora em sua cabeça o pensamento nunca é demais relembrar velhos itens.

    Infeliz-felizmente estava errado, talvez por uma gafe, talvez achando que todos os diretores ou todos os professores deveriam falar, Turner, que havia sido recebido com aplausos e assobios, acabou por chamar Spiegel.

    Fora pego de surpresa, mas ficara feliz por ser lembrado. Levantou-se e tentou improvisar algumas palavras para seus alunos.

    Sendo um professor exigente e pouco querido pelos indisciplinados, suas palmas foram fortes e respeitosas, mas sem algazarras, como assobios e gritinhos.


    - Obrigado Professor Spencer, Diretor Interino e Diretor da Casa Finwer, Obrigado Professor Turner, Diretor da Casa Rowen Turner. – Começou Spiegel ajeitando suas vestes logo depois de se levantar. - E também obrigado ao mesmo que ausente, mas sempre sábio, Austin Powers.

    Depois de uma brevíssima pausa, Joe continuou.

    - Esse ano, ire lesionar a disciplina de Transfigurações somente. Com a nova adesão ao quadro de professores agora poderei me dedicar exclusivamente em preparar aulas cada vez melhores para vocês. Transfigurações é uma matéria de extrema importância, assim como a disciplina de Historia da magia, afinal, conhecendo como os grandes bruxos usam a magia é que podem visualizar novas formas de nos melhorarmos e melhorarmos nossos atributos como bruxos, em matérias como a de Transfigurações, por exemplo. – Depois de outra breve pausa, continuou. – Por esse motivo, admiro a decisão do nosso diretor interino em conjunto com nosso sempre querido diretor Austin Powers de reformar e reforçar ainda mais o quadro de professores.

    Com um breve olhada de lado no momento que citou Spencer, notou a tradicional desatenção do mesmo nos momentos de Joe ser o interlocutor.

    - Não obstante, também gostaria de lembrar que sou diretor da Casa Springs. Casa dos astutos, dos determinados. Dos justos e honrados. – Disse sorrindo. –  Sejam todos bem vindos, estarei a disposição para ajudar e conversar sobre quaisquer assuntos sobre a casa, a escola ou o aprendizado. Mantendo o olho para que nenhum dos nossos alunos venha a manchar o lindo nome de nossa casa.

    Falando um pouco mais forte, citou o lema da casa confiante:

    - Alunos Springs, lembre-se: "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

    Com um sorriso no rosto, olhando para os velhos alunos como Wayne, Assis, Ortega Yuki, Lightwood e outros alunos dedicados da casa Springs, o professor de transfigurações encerrou.

    - Por fim, desejo a todos um excelente ano letivo. Agora deixo a palavra com outro professor que retornar depois de um breve período de férias: Magnus Scarlare.
    Magnus Scalare
    Magnus Scalare


    Mensagens : 33
    Data de nascimento : 15/12/1951

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue703/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (703/1400)
    Varinha: 23 cm, Faia com corda de coração de dragão e flexível.

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Magnus Scalare 21/7/2014, 22:45

    Interessante era uma palavra que definiria muito bem a situação em que Magnus se encontrava. Dois de seus melhores alunos agora estavam praticamente a frente de Edoras, o primeiro, Matthew, se tornara um exímio professor e agora se mostrava um excelente professor, enquanto Joe não ficava atrás, e além de professor, também era diretor de sua casa, fato impressionante, principalmente notando a pouca idade de ambos.

    Interessante também era o processo de seleção dos alunos, não pelo processo em si, tantos anos assistindo a chega dos novos alunos já tinham tornado o processo até um pouco chato para o professor de poções, mas o fato mais interessante era ver como os alunos reagiam a chegada ao colégio. Depois de tanto tempo, só de notar as expressões dos alunos ao serem selecionados, Magnus já conseguia ir peneirando alunos para observar e acompanhar de perto o potencial magico, principalmente para alunos que as três estatuas venham a demonstrar interesse antes da decisão.

    Agora, a cerimonia transcorria sem maiores problemas. Até o momento em que chegou a vez de Magnus falar:


    - Obrigado professor Spiegel. – Disse com um sorriso carismático acenando para os alunos que aplaudiram assim que seu nome foi anunciado. – Sinto-me extremamente lisonjeado em voltar para nosso Liceu de Magia brasileiro. Caso tenham qualquer duvida com poções, estarei na minha antiga sala, sempre de braços abertos para tirar as duvidas necessárias de cada um de vocês.

    Sem se enrolar, finalizou.

    - Que todos tenhamos um ótimo ano letivo. – Então olhou ao lado. – Professora Kampfer, deseja dizer algumas palavras?
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue920/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Matthew Spencer 21/7/2014, 22:55

    Matthew sempre foi um grande fã dos discursos de Turner, eram firmes, inteligentes, mas sempre carismáticos e demonstravam boas relações com as palavras, sem todo aquele excesso irritante de enrolação característico de alguns professores. Era fato, querendo ou não, Turner sabia empolgar uma platéia, ainda mais com suas piadas irreverentes.

    Matt ainda estava muito feliz por seu plano estar quase dando certo, quando de repente, o repleto de emoção Turner chamou Spiegel pra discursar..."O que??" De cara pensou o diretor interino. SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE! Matt dormia nos discursos do velho amigo. Simplesmente não tinha como prestar a atenção, eram aqueles movimentos lentos, sem vibração, falando da irritante História da Magia, e que seria um ótimo ano, e que História da Magia era importante, e que Spencer era um chato e por aí ia.

    "Ohh não, como Turner pôde esquecer?".

    E lá se foi, Spiegel no tom desanimado de sempre, e mesmo sem lecionar História da Magia, não resistiu e começou falando sobre em paralelo à Transfigurações.

    Enquanto isso, Spencer olhava para o teto, cheio de estrelas, para os alunos, para as cortinas, enquanto seus olhos ficavam cada vez mais pesados e sem resistência ao sono.

    "Não Matthew! Você é um novo homem lembra? Seu pai Thelonious não gostaria de ver isso de novo".

    Como podemos ver pelo que se passava na cabeça do mesmo, Matt até que tentou se segurar, mas mais uma vez, pelo oitavo ano consecutivo não deu! Acabou pegando no sono ali mesmo, pela primeira vez como diretor, em uma cerimonia que ele mesmo abriu. Que coisa não?

    'A situação era tão curiosa, que Matt nem mesmo conseguiu assistir o fim do discurso de Joe, e continuou ferrado no sono.'

    Julio, 2010
    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue610/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Valentine Kampfer 21/7/2014, 23:30

    Cada ano Valentine descobria sensações novas. Ela ficava tão maravilhada com as estátuas quanto os alunos, quase sentia o mesmo nervosismo que eles. O salão estava cheio de rostos novos e velhos. Alguns alunos até acenaram quando viram a professora entrar. Ela era querida por ter umas das aulas mais envolventes.

    O Professor Matthew começou seu curto discurso. Teve a oportunidade de ter aulas com ele e sabia o quanto era bom. Nunca imaginou que um dia estaria trabalhando no mesmo lugar que ele. Ou melhor, nunca imaginou que trabalharia em uma das melhores escolas.

    Steve, seu exemplo, também discursou brevemente, porém lindamente, seu único erro foi chamar Joe antes do esperado para falar. A mulher olhou para Matthew, seus olhar era quase desesperado. Então, Joe Spiegel começou a falar.


    "Ah não..."

    Passou a mãos em uma mecha de cabelo, a colocando atrás da orelha. Começou a contar o detalhe que havia no prato. Entretanto, para surpresa de todos, Joe foi mais rápido do que o esperado. Os alunos mais antigos suspiraram de alívio e ela também.

    Magnus pôs-se a falar, apesar da cara de mal, Magnus era um amor de pessoa, mesmo que bravo ás vezes. E então, ele a surpreendeu a chamando para dizer algumas coisas. Levantou-se majestosa e foi. Ouvir aplausos, assovio, palavras agradáveis, a deixaram extremamente satisfeita.


    -Obrigada professor Magnus pela oportunidade, e obrigada a todos pelas palmas.- Sorria e dava 'tchauzinhos' para alguns alunos. - Sou Valentine Kämpfer, professora de Herbologia.  Ao contrário do que vocês, novos alunos, pensam, minha aula é muito legal. Minha sala está sempre aberta para vocês. Caso tenham dúvidas ou precisem de qualquer tipo de ajuda, estarei sempre disponível. Que esse ano seja tão produtivo quanto os outros e que, além de aprender, vocês possam se divertir em todas as matérias. Muito obrigada.

    Apesar de ter começado o discurso um pouco nervosa, logo aquilo foi passando, dando lugar a simpática estonteante de Valentine.  Ia voltando ao seu lugar, quando viu Matthew cochilando. Foi até ele e o cutucou.

    -Sua vez de novo! - Cochichou e voltou ao seu lugar.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue920/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Matthew Spencer 22/7/2014, 00:53

    Matt dormia como um bebê em sua cadeira de forma tão pesada, que sequer conseguiu ouvir aos discursos de Scalare e Kampfer, que foram bem mais breves e muito menos desanimados do que o de Spiegel.

    O engraçado seria, sem Gymotus por mais um ano - quem sempre acordara o mesmo com chutes debaixo da mesa -, quem iria acordar Matt dessa vez... Curiosamente, foi exatamente a professora que ocupou o cargo do velho bruxo de Herbologia, Valentine Kampfer, que cutucando-o e sussurando, acordou o "aparentemente preguiçoso" diretor.

    - Ahh... - as luzes do salão cegaram-no até que ele conseguiu enxergar quem houvera o acordado - Obrigado Srtª Kampfer, você é um amor de pessoa - disse fazendo reverência. Era engraçado como Matt era irreverente de forma espontânea, alguns diriam debochado, mas ele sabia que Valentine não levaria pra esse lado.

    Até porque a professora de Herbologia, além de sua beleza ímpar, partilhava de seu temor pelas enrolações de Spiegel. Felizmente ela aturara por menos anos aquilo, já Matthew estava lá desde 2006 dormindo durante todos os discursos por causa do fato do primeiro ser quase sempre o de Spiegel.... Era engraçado ver.

    Levantou-se em um pulo e tomou a dianteira novamente.

    - Desejo a todos o melhor ano possível! - disse Matt, mais uma vez sorrindo.

    Matthew então em um gesto de irreverência comparável a apenas Alvo Dumbledore - um de seus ídolos no mundo da magia -, bateu palmas duas vezes, quando de repente, as vestes de todas as crianças alteraram-se do modelo genérico para o da respectiva casa.

    - Bem melhor, não? - disse, para depois fazer um movimento com as mãos para frente, onde as travessas se encheram de comida para todos os presentes - Bon appétit! - encerrou como houvera dito na França, há cerca de 10 anos atrás.

    Bela cerimonia Spencer, se fosse mais novo as bruxinhas iam estar todas aos suspiros agora... Err... Só que não!

    Matthew então se sentou novamente para saborear algo durante a cerimonia. Ainda estava cansado da parte burocrática da direção e gostaria de tirar uma longa noite de sono antes do início "à vera" do ano letivo.

    Rapidamente então, fez o seu prato e começou a comer como todos no salão.
    Amelie Brittan
    Amelie Brittan


    Mensagens : 7
    Data de nascimento : 20/09/1978

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue682/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (682/1400)
    Varinha: Salgueiro, 23cm, Pelo de unicórnio

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Amelie Brittan 22/7/2014, 23:20

    E a cerimônia de abertura estava sendo efetuada com êxito, mesmo com a eventual soneca de Matt. Amelie estava acostumada com situações como essa, pelos seus vários anos em que lecionou em outras escolas pelo mundo. Apesar disso, ainda sentia aquele nervosismo comum de uma nova professora em uma nova escola, ainda mais em um novo país. Mesmo assim, estava controlando a ansiedade com sucesso. Preferiu apenas ouvir o que seus colegas de trabalho tinham para dizer, deixando um possível discurso para uma próxima oportunidade; mal tinha chegado a escola, então preferiu observar o ritmo da escola até se acomodar com ele.

    Enquanto os professores e diretores se apresentavam aos novos alunos, Amelie observava o salão em que se encontravam; era muito antigo aparentemente, porém muito bem conservado (do jeito que a novata professora gostava dos lugares). Podia notar que os alunos estavam exaustos do longo dia de viajem até Edoras; apesar disso, alguns admiravam o novo ambiente e os professores com os olhos brilhando, apesar do cansaço. Amelie se lembrou de seu primeiro dia em Hogwarts, pensou em todos os bons momentos em que passou naquela escola fantástica, e deu um sorriso torto ao imaginar as coisas que ainda estavam por acontecer em Edoras. Boas, com toda a certeza!
    Nicolás Cvitanić
    Nicolás Cvitanić


    Mensagens : 74

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue49/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (49/1400)
    Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Nicolás Cvitanić 23/7/2014, 22:55

    Nicolás seguia na "fila" orientado pelo funcionário de Edoras com Bluth e o garoto das melecas logo atrás. Com o anoitecer ficava mais difícil enxergar à frete, mas era possível ver três estátuas se movendo e felicitando os alunos por algo que Cvi não saberia identificar precisamente.

    Quando chegou sua vez as estátuas ficaram em silêncio por uns segundos, pareciam pensativas, sendo que o garoto nada disse à elas. De repente, a estátua de altura média e aparência mais desafiadora, embora amigável, exclamou:

    - Finwer!

    Nicolás não entendeu foi nada, mas ficou feliz pela estátua ter "aceitado-o" como um igual, pelo que parecia. Somente quando seguiu parar a mesa é que um garoto veterano o explicou o que estava acontecendo, sem antes ouvir a palavra "Springs" com outra voz denotando que Leo também houvera passado.

    O garoto não estava acostumado com esse formato de casas em escolas de magia, pois a escola Argentina, a qual conhecia não havia isso. Em Hogwarts havia, mas jamais lhe fora explicado 100%. Ficou a pensar se Finwer era uma boa casa.

    Quando os discursos começaram, tentou identificar o perfil de cada professor com base nas palavras e se alegrou com grande parte deles. Spencer, o diretor interino era carismático e sabia usar bem as palavras, Turner também tinha a dose certa de carisma e não se preocupava em brincar mesmo com toda aquela idade, Spiegel o desagradou um pouco por ter enrolado um pouco com o discurso, enquanto Scalare foi o oposto, demonstrando muita simpatia e rapidez, por fim veio Kampfer, uma bonita professora, muito simpática e doce com as palavras. Nico notou também que dois professores não se manisfestaram, um parecia bastante nervoso, enquanto a outra parecia um pouco tímida - a segunda sendo facilmente explicável, pois o professor Spencer a apresentou.

    Por fim, em um movimento fantástico, Spencer alterou os uniformes de todos os alunos para os das respectivas casas.

    "Fenomenal!".

    O segundo feitiço, para colocar comida em todas as travessas pareceu ainda mais fantástico, porque Cvi estava com bastante fome naquele momento. Não houvera sobrado muito de que seu pai lhe dera e assim não pôde comprar nada no caminho. Aproveitou o momento parar comer.
    Leo Bluth
    Leo Bluth


    Mensagens : 64
    Data de nascimento : 24/03/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue41/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (41/1400)
    Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Leo Bluth 24/7/2014, 14:27

    Toda a viagem, saindo da Livraria, pegando o Barco no porto de Verdello, até a chegada no Cais de Edoras fora fascinante. Durante o caminho teve uma conversa adorável com o novo amigo Nicolas, que explicou muitas coisas sobre o mundo abaixo do equador. De certa forma, Leo se sentiu um pouco mal, por não saber quase nada da região sul-americana, onde provavelmente iria passar os próximos cinco anos estudando. Por outro lado, se sentia feliz por estar conseguindo aprender tantas coisas bacanas, coisa que o deixavam fascinado.

    No entanto, antes que pudesse começar a perguntar sobre o mundo bruxo Argentino e o por que de Nicolas não ter ido para a escola do pais dele, o jovem Bluth foi interrompido pela chegada ao castelo.

    Antes de chegarem a cerimonia, a imagem de três estatuas pareciam recepcionar individualmente cada um dos alunos, sempre dizendo um das três palavras estranhas. Rowen, Finwer e Springs. Sendo essa ultima, a saudação que uma estatua mais alta e com fisionomia mais jovem lhe fizera logo que ele passou por ela.


    “Springs? – pensou Leo enquanto caminhava olhando com um misto de medo e fascinação – Mas não estamos na primavera ainda ou estamos?...”

    Claro que Leo ainda não tinha aprendido que as estações eram invertidas na américa do sul, e que, de fato estavam saindo do verão e indo par ao Outono. Mas o Springs que a estatua se referia não tinha, diretamente, muito haver as quatro estações, mas sim com o nome do fundador da casa para a qual acabara de ser selecionado. Springs, era o mais jovem dos fundadores que davam nome a uma das casas, seu sobrenome, que era mais um apelido, era justamente pela jovialidade, a flor da idade de Faramir Springs, mas principalmente e dedicação brilhante que o mesmo tinha para com a escola.

    Infeliz-felizmente Leo não sabia nada disso e ainda teria que descobrir todas essas informações em suas aulas e em pesquisas futuramente.

    Chegando ao salão ficou de boca aberta com o numero de alunos que estavam dispostos em três mesas. No meio da confusão, com gente apontando para onde ele deveria ir, acabou se perdendo de Nicolás e indo parar em uma mesa com outros alunos que os saldaram e onde o monitor da casa, chamado Jonathan Wayne, explicou tudo sobre a seleção das casas, e um pouco sobre a casa para qual fora selecionado.

    No meio de tantas informações, acabou perdendo o começo do discurso do Diretor Spencer. Ficou impressionado em ver alguém tão jovem como diretor, principalmente vendo dois senhorezinhos muito mais velhos do lado dele. Um desses senhores foi o próximo a falar. Steve Turner, professor de Runas que fora aclamado pelos alunos mais velhos.


    “Runas? O que é Runas?” – Pensou Bluth.

    Logo em sequencia, enquanto divagava seu pensamento sobre o que eram Runas, foi cutucado por um aluno mais velho, que explicou que quem iria falar agora era o diretor da casa deles.

    “Outro Diretor? Quantos temos?” – Pensou e cochichou.

    Gostou muito do discurso do tal professor Spiegel, parecia alguém que gostavam de estudar magia a fundo, provavelmente seria o professor ideal para recorrer em caso de duvidas. Com esse pensamento, se sentiu um pouco mais honrado de estar na casa Springs.

    Depois de Spiegel, inda discursaram o outro senhorzinho, que agora Leo sabia que se chamava Magnus Scalare, e também uma professora muito linda, Valentine Kampfer. A professora de Herbologia não falou muito, fora extremamente rápida, mas demorou tempo o suficiente para arrancar suspiros do garoto Bluth.

    Por fim, com a palavra novamente, o Diretor Matthew Spencer deu inicio ao banquete.


    “Mas esse ai era professor ou diretor?” – Divagou em pensamentos tentando buscar a parte da cerimonia que perdeu.

    Porem, esse pensamento foi logo substituído por um ataque voraz aos pratos que surgiram em sua frente.
    Cecille Lucchesi
    Cecille Lucchesi


    Mensagens : 64

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue43/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (43/1400)
    Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Cecille Lucchesi 24/7/2014, 15:32

    Mal chegou o salão e já deu de cara com as três estátuas, e tão rápido quanto isso foi a resposta de uma delas: SPRINGS!

    Cecille assustou-se primeiramente, mas logo abriu um imenso sorriso. " Eles nunca erram". Era isso que sua mãe sempre dizia. Foi encaminhada para sua mesa, lá estavam duas meninas que havia conhecido na Carruagem até o castelo. Sentou-se ao lado dela e puseram-se a falar, porém foram interrompidas pelo Diretor/Professor Matthew.

    Este fora imensamente simpático, discursou rapidamente. Turner, já ouvirá inúmeras coisas sobre ele e Scalare. Seu avô sempre falava bem deles e pelo jeito estava certo. A professora de Herbologia ,que deixou o menino ao seu lado suspirando, era engraçada e simpática.

    O professor Spiegel já chegou demonstrando um pouco de sua inteligência, Cecille logo gostou dele.

    A mudança de roupa e aparição do banquete, foi um show que o Diretor soube muito bem conduzir. Dos novatos, não teve nenhum que não tenha ficado boquiaberto com o 'espetáculo'.

    Serviu-se de pouca coisa, havia comido tanto doce que agora estava cheia. Conversou ainda com suas novas amigas e, vendo um menino ao seu lado meio perdido, decidiu puxar conversa com ele.



    - Olá! Sou Cecille Lucchesi, sua nova companheira de casa!
    Leo Bluth
    Leo Bluth


    Mensagens : 64
    Data de nascimento : 24/03/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue41/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (41/1400)
    Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Leo Bluth 24/7/2014, 16:02

    Rapidamente Leo começou a devorar todos os tipos de comidas novas que via pela frente. Mas, mesmo depois de se deliciar com frango assado e outras delicatessens da culinária brasileira que nunca tinha provado, ainda conseguiu espaço para alguns doces de sobremesa. Como era gostoso esse tal de brigadeiro!

    Nesse momento, enquanto se perdia procurando mais algum doce novo para comer, uma garota, provavelmente da mesma idade se dirigiu a fala para ele.


    - Prazer – Disse tentando engolir os doces brancos que tinha enfiado aos montes na boca. - Meu nome é Leonardo Bluth, mas pode me chamar de Leo, todo mundo me chama assim. Está no primeiro ano também?
    Sarah de Beauvoir
    Sarah de Beauvoir


    Mensagens : 12
    Data de nascimento : 23/12/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue29/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Sarah de Beauvoir 25/7/2014, 00:25

    O interior do castelo era simplesmente de cair o queixo. Ao adentrar no refeitório, Sarah pode ver a mesa dos professores e diretores, assim como as compridas mesas dos alunos, calouros e veteranos.
    Ao se deparar com as três estátuas, mal teve tempo de se preparar para a resposta e.. ROWEN!! Sarah desconhecia esse tipo de recepção, então ficou meio confusa; mesmo assim achou divertido o fato de elas já saberem a que casa pertencia.

    Ao se sentar com o resto dos alunos que agora seriam de um mesmo grupo, o diretor Matthew começou seu discurso. Ele parecia muito simpático e gentil. Mas foi só o professor Turner começar a falar que Sarah ficou toda animada. Então era ele o professor de Runas Antigas! Mal podia esperar para as aulas dele começarem. Sabia que esse tipo de matéria não era a favorita da maioria, mas Sarah era ligava em Runas, assim como seu pai.

    O discurso do professor Spiegel também foi muito legal, além de ele ser um charme. Assim como os professores Magnus, Valentine (muito fofa) e Amelie (a qual Sarah achou muito misteriosa por não ter se apresentado. Aliás, nunca tinha ouvido falar dela, deveria ser nova).

    Quando o delicioso banquete surgiu em sua frente, Sarah comeu razoavelmente; estava com fome depois da viagem pelo lago; ao mesmo tempo em que se apresentava para as colegas que estavam sentadas próximas a ela.
    Magnus Scalare
    Magnus Scalare


    Mensagens : 33
    Data de nascimento : 15/12/1951

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue703/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (703/1400)
    Varinha: 23 cm, Faia com corda de coração de dragão e flexível.

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Magnus Scalare 25/7/2014, 19:33

    Notando o silencio do sempre animado professor de estudo dos trouxas James Nodles, logo depois dos pratos principais, Magnus pegou uma das chaleiras de café que apareceram e ofereceu ao professor Nodles, que aparentemente já havia encerado sua refeição.

    - Aceita um pouco de café professor Nodles? – Falou singelamente se dirigindo ao ex-aluno – Aproveite enquanto está quente.
    James Nodles
    James Nodles


    Mensagens : 28
    Data de nascimento : 11/05/1976

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue603/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (603/1400)
    Varinha: 25 cm, Mogno com pêlo de unicórnio

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por James Nodles 25/7/2014, 19:37

    O professor Nodles acompanhou com sua tradicional animação a cerimonia de abertura de mais um ano letivo, abrindo um sorriso gigante a cada novo aluno selecionado para sua antiga casa, Springs, ao mesmo tempo que observava se o aluno em questão merecia mesmo fazer parte do time vencedor.

    Durante todo o restante da cerimonia, se manteve em silencio, respeitando a religiosidade que para ele tinha aqueles momento.

    Logo após terminar seu jantar, o professor de poções se dirigiu a ele.


    - Obrigado Magnus, mas quando sai de casa e me mudei par Edoras, prometi para minha mãe que não começaria a usar drogas.
    Jonathan Wayne
    Jonathan Wayne


    Mensagens : 135

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue422/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Bordô, 21 cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Jonathan Wayne 28/7/2014, 00:29

    Wayne estava sentando em um dos últimos lugadores da mesa, próximo aos calouros que vinham chegando. Estava feliz, pois com Guilherme Rocha, o antigo monitor chefe de Springs, se formando no último ano, foi escolhido como o substituto do mesmo, deixando de ser um simples monitor para ser o chefe dos monitores de Springs.

    Conforme os novos alunos chegavam, Wayne os cumprimentava e dava as boas vindas à Springs, assim como Teodoro Fonseca - então monitor chefe - fizera quando ele chegara à escola.

    Um dos novos garotos estava extremamente confuso com tudo aquilo, ele parecia de fora do Brasil e por isso não sabia nada sobre o sistema de casas em Edoras. Wayne tentou explicar.

    - Primeiramente me chamo Joanthan Wayne, mas pode me chamar de John, ou de Wayne - tentou se gentil estendendo sua mão ao garoto - Aqui temos um sistema de casas, e você acabou de passar pela seleção onde as estátuas dos fundadores de Edoras decidiram que casa combina mais de sua personalidade - começou explicando o garoto - Cada casa compete pela taça das casas ao fim do ano letivo... Nós da Springs somos como uma família, quando a cerimônia terminar lhe explico melhor e levarei todos ao nosso Salão Comunal - encerrou tentando fazer o garoto entender o que houvera acontecido.

    John não se alongou muito, mas acabou perdendo o início do discurso de Matthew, um dos professores mais energéticos de Edoras, que agora ocupava interinamente o cargo de diretor. Wayne gostava de Matt, mas alguns comportamentos o deixava desconfortável, logo logo veríamos que tipo de comportamento.

    Em seguida Turner! O professor de Runas extremamente bem humorado estava de volta, o monitor da Springs gostava do mesmo, apesar de não gostar muito de Runas.

    Seguiu-se dele Joe Spiegel, o diretor da Springs, como sempre chato e sonolento. Wayne adorava as aulas de Transfiguração dele - disciplina que aprendeu a gostar e se tornou um dos melhores alunos logo em seu primeiro ano -, mas o estilo chato e desmotivado dele simplesmente enjoava.

    "Ahh, professor Spiegel está cada vez mais desanimado...".

    Wayne olhava com a velha cara de desânimo quando notou o diretor Matthew Spencer dormindo novamente ao fundo, como nos últimos 3 anos! Certas coisas nunca mudariam.

    - Eu não acredito, o pro... diretor Spencer está dormindo de novo durante o discurso do professor Spiegel... Que preguiçoso! - disse com a voz baixa e em tom de reprovação. O discurso de Spiegel era chato e enfadonho, diferente de suas aulas, mas não era para tanto na opinião de Jonathan.

    Foi a vez então de Scalare, o professor de Poções. Wayne adorava a disciplina e apesar de ter uma varinha voltada para o preparo de Poções, simplesmente não conseguia ser tão bom... Era triste como conseguia estragar tudo sempre ao fim das aulas.

    Por fim a bela e doce professora Kampfer. Engraçado como a mesma fazia alguns alunos mudarem sua opinião sobre Herbologia! Era o caso de Wayne? Ele não admitiria, mas de certa forma sim.

    A professora de Herbologia então acordou o diretor dorminhoco e este encerrou de forma fantástica a cerimônia, talvez tivesse chegado próximo à classe do grande diretor Austin Powers, ausente no momento. Wayne então, obviamente, como todos os outros foi comer, enquanto percebia que alguns calouros já estavam se conhecendo, como era o caso de Leo - o garoto perdido - e Cecile.

    O garoto achou legal a atitude de ambos, era sempre ótimo fazer amigos dentro da mesma casa, uma pena que o próprio Wayne não teve tanta sorte quanto à isso no início de seus dias em Edoras, quando Walker, da Finwer era seu melhor amigo. Ao menos ele conseguiu levar a Taça das Casas de 2011 pra Springs e foi aclamado como um herói apesar da pouca idade, conquistara muitos pontos naquele ano.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue920/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Matthew Spencer 28/7/2014, 00:51

    Matthew houvera terminado de comer, e certamente gostaria de dormir um pouco após escrever a carta a ser entregue às autoridades mágicas brasileiras. Decidiu então, encerrar a cerimônia e mandar os monitores chefes de cada casa levarem seus alunos para os dormitórios.

    Levantou-se de forma vigorosa apesar do cansaço e se dirigiu um pouco à frente, para que todos os alunos prestassem a atenção nele.

    - Bem meus alunos, como o que é bom dura pouco, receio que tenhamos que encerrar nossa cerimônia por aqui! - disse Matt com um sorriso - Acho que é a hora perfeita para dormir, pois amanhã terão sua primeira aula! De Transfiguração, com o super animado professor Joe Spiegel! - o adjetivo foi uma forma debochada de zoar com Joe logicamente, apesar das aulas do colega de profissão serem menos chatas do que os discursos.

    Viu que alguns alunos pareciam perdidos, mas sabia que aquilo era normal, dado o novo mundo ao qual se encontravam. Explicaria à todos o que seria feito agora.

    - Não se preocupem, os monitores irão leva-los ao Salão Comunal de cada casa! - disse orientando os alunos mais novos - Organizem-se e obedeçam apenas a eles - completou a informação.

    Matt então, novamente fez um movimento com os braços, dessa vez como se estivesse puxando algo para trás, e todas as travessas com os restos de comida desapareceram num piscar de olhos. O segundo movimento foi puxar sua varinha e apontar sem olhar para o teto.

    - Mais uma vez, boas vindas à todos, e repito que nós estaremos sempre aqui para quem precisar de nossa ajuda - disse Matt sorrindo mais uma vez - Ademais... - pausou e fez um tom de mistério - Buonanotte! - completou com um sotaque italiano, mostrando que sabia mais do que portugês e francês.

    Ao mesmo tempo em que disse sua última palavra, Matthew desfez o feitiço que deixou o céu visível no teto do salão. Algumas luzes se apagaram no processo, mas não todas, para que os presentes pudessem sair do local. Aguardaria, logicamente, a saída de todos, para que pudessem apagar todas as luzes e voltar à Sala do Diretor.
    David Walker
    David Walker


    Mensagens : 170
    Data de nascimento : 12/01/1999

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue422/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Tauari, 27 cm, Pêlo de Hipocampo

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por David Walker 28/7/2014, 20:37

    David estava de férias no Egito com os avós quando recebeu uma coruja do Diretor Matthew Spencer avisando que tinha sido escolhido como novo monitor da casa. Apesar de nunca ter conversado muito com o professor fora das aulas, questionar os cochilos do mesmo durante as cerimonias iniciais de cada ano, como aquele que acabara de acontecer frente aos seus olhos, apesar disso, Walker sempre admirou as diversas qualidades bruxas do professor, por isso ficara extremamente feliz ao ser reconhecido pelo professor. Mesmo sabendo que talvez tenha sido escolhido ao acaso, ou por ser o menos pior da casa, que não ganhava a Copa das Casas desde 2010.

    Felizmente, enquanto orientava os calouros, via jovens com muito potencial, alguns deles pareciam já saber um pouco sobre magia, quem sabe aquele não seria o ano de Finwer voltar a vencer?

    Depois do professor Spencer recobrar sua consciência, e da grande refeição, o professor encerrou a cerimonia e pediu aos monitores acompanharem os calouros aos dormitórios.


    - Alunos do primeiro ano! – Disse em voz para os novatos. – Venham por aqui!
    Cecille Lucchesi
    Cecille Lucchesi


    Mensagens : 64

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue43/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (43/1400)
    Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Cecille Lucchesi 29/7/2014, 16:46

    - Sim! - Disse abrindo um grande sorriso. - E você me chame de Cece. Você não é do Brasil né? - Olhava para o menino que pouco antes de responde-la estava incrivelmente engraçado com todos aqueles doces na boca. Concluiu que ele não era brasileiro justamente por isso.

    Suas atenções agora voltavam-se para o Diretor (mais uma vez). Infelizmente já estava na hora de irem para seus aposentos. 


    - Buonanotte. - Respondeu baixo. - Léo...Já conheceu mais alguém além de mim? Eu conheci mais duas meninas e só.
    Leo Bluth
    Leo Bluth


    Mensagens : 64
    Data de nascimento : 24/03/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue41/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (41/1400)
    Varinha: Pinheiro, 27 cm, com pena de Grifo

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Leo Bluth 29/7/2014, 21:08

    - Não, não sou. Minha mãe é Brasileira, mas meu pai é americano. Então sempre morei nos Estados Unidos. - Ainda meio espantado o jovem Leo Bluth pergunto. - Fica tão claro assim que eu sou de fora?

    Enquanto conversava com a nova amiga, Leo tentou guardar algumas guloseimas para comer mais tarde.

    - Esses brigadeiros são MUITO bons... Conheci uns alunos mais velhos que me explicaram como funciona esse sistema de casas. - Pensando um pouco, lembrou-se de outro. - Também conheci um rapaz lá em Edoras que veio no barco comigo, mas ele foi para outra casa. Você é Brasileira?
    Jonathan Wayne
    Jonathan Wayne


    Mensagens : 135

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue422/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (422/1000)
    Varinha: Bordô, 21 cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Jonathan Wayne 29/7/2014, 21:28

    Wayne terminava sua refeição quando o professor Spencer tomou a palavra novamente para encerrar a cerimônia. Como de praxe, a primeira aula do ano letivo seria a de Transfiguração com o professor Spiegel, tal aula que Wayne sempre se dera bem. A cutucada com a animação de Joe fez Wayne soltar uma risada espontânea.

    De qualquer forma, eis que, ao fim da cerimônia, Wayne se levantou e se dirigiu aos alunos da Springs.

    - Por favor, alunos do primeiro ano da Springs, venham comigo - era uma típica situação em que Wayne ficaria nervoso há 4 anos atrás, mas não mais agora.

    John ficou então auxiliando os alunos a se organizarem antes de poder leva-los ao salão comunal de Springs, onde todos teriam suas merecidas noites de sono.
    Viviane Owens
    Viviane Owens


    Mensagens : 25

    Ficha
    Verdello: 5° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue516/1000Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (516/1000)
    Varinha: Paineira, 23 cm, Pena de Fênix

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Viviane Owens 29/7/2014, 21:54

    Mais um ano começava, seu último ano, Viviane observava os novos alunos e tinha inveja deles. Queria voltar no tempo e viver todos aqueles incríveis anos de novo. Antes das férias prometeu que aproveitaria para dar um rumo ao seu futuro, porém dormiu todos os dias, saiu com as amigas, com alguns meninos, fez tudo, menos pensar no seu futuro. E agora, Viviane?
    Sentada com alguns novatos, ela já tinha apresentado-se para alguns e ajudado a maioria que tinha uma ou outra duvida até começar os discursos. Ah, como sentiria falta de ver o Professor Matthew dormir todo discurso do professor Spiegel. Das aulas divertidas da Senhorita Kampfe e da inteligência e seriedade de Spiegel.

    O professor, ou melhor, Diretor Spencer substituía o discurso de Powers muito bem, mas sua felicidade tornou-se maior quando viu o professor de Runas, sua matéria preferida. O professor de poções também a fez delirar de emoção. Logo no seu último ano teria professores tão bons!
    Procurou pelo salão os outros dois monitores, David e Wayne, e acenou quando os achou. Como sempre, os calouros tinham muitas perguntas e questionamentos, estavam sempre meio perdidos. O Banquete começou belo como sempre, seu último banquete de uma Cerimônia de Abertura. Jantou e papeou com algumas amigas, ajudou mais alguns novatos e ao 'sinal' do Diretor, estava em pé na ponta da mesa.

    - Boa noite! Sou Viviane Owens, monitora de vocês! Novatos, venham comigo, irei mostrar o salão comunal da Casa Rowen. Ah, antes que eu me esqueça... Bem-vindos! - Dizia calmamente, alto suficiente para que eles pudessem ouvir e simpaticamente.
    Um novo ano começava e Viviane esperava que esse fosse o melhor de todos.
    Nicolás Cvitanić
    Nicolás Cvitanić


    Mensagens : 74

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue49/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (49/1400)
    Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Nicolás Cvitanić 29/7/2014, 22:07

    Nicolás comeu bastante naquele dia, como jamais houvera antes. Tinha de tudo, frango, carne de rã, sopa de cebola, um animal esquisito qualquer à milanesa, e muitos e diferentes doces.

    "Si cada comida es así, voy a ganar demasiado peso...".

    Pensava o garoto, distante, quando foi despertado pela voz do diretor encerrando a cerimonia. Que triste! Estava tão bom! Mas realmente já era tarde e eles precisavam dormir para a aula do dia seguinte com o professor Spiegel.

    Nic se levantou ao chamado do monitor da Finwer, que ainda não conhecia, e notou Leo na mesa da Springs sem se importar muito com isso. Um pouco inexpressivo, decidiu ficar próximo para poder ser levado à Sala Comunal.
    Sarah de Beauvoir
    Sarah de Beauvoir


    Mensagens : 12
    Data de nascimento : 23/12/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue29/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Sarah de Beauvoir 30/7/2014, 20:33

    Os monitores já chamavam os alunos novos (e bem perdidos, para falar a verdade) para suas respectivas acomodações. Assim que Viviane Owens chamou os calouros de Rowen para o salão comunal, Sarah e mais algumas meninas que estavam sentadas perto dela se levantaram e seguiram-na.
    Sarah estava realmente cansada da longa viajem, e não via a hora de pular para a sua cama. Estava matutando em sua cachola onde poderia colocar o mapa mundi que trouxera consigo (um presente de sua mãe, no seu aniversário de 11 anos). Ainda não sabia se era permitido "estilizar" o seu pequeno e compartilhado aposento, mas qualquer coisa, era só colocá-lo em baixo da cama, para ter acesso quando sentisse vontade de satisfazer seus anseios exploradores.
    Cecille Lucchesi
    Cecille Lucchesi


    Mensagens : 64

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Left_bar_bleue43/1400Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty_bar_bleue  (43/1400)
    Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Cecille Lucchesi 30/7/2014, 20:52

    - Não, eu só chutei. - Mentira. Ela comia mais alguns brigadeiros enquanto observava Léo guardar alguns - Eu também adorooo. Eu amo doces! Quando vou para minha vó, ela faz vários. E eu também não nasci aqui, sou da Itália, mas meus pais são separados desde que me conheço por gente, dai eu moro no Brasil com minha mãe e nas férias ou, sempre que dá, vou para a casa do meu pai na Itália.

    O monitor os interrompe, já era hora de irem conhecer o lugar onde, certamente, passariam um bom tempo. Ela acompanha os alunos que seguiam, mas sempre ao lado de Léo.

    - Então, animado para amanhã?

    Conteúdo patrocinado


    Cerimônia de abertura do ano letivo 2014 Empty Re: Cerimônia de abertura do ano letivo 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 12:55