Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


4 participantes

    Oi(?)

    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 10/7/2013, 10:47

    Booooooom.... Não sei se deveria postar aqui... mas lá vai...

    Gente... O que se passa por aqui???

    Meio parado, uma ótima trama, aparentemente ótimos administradores... Mas e a elaboração de tudo isso??
    Cade os tópicos de esclarecimento? Vagas para outras areas? Além da escolá?
    Tópico de apresentação e um portal organizado??


    Estou sendo um pouco chata, mas sei que aqui é um bom lugar e quero ajudar a melhorar ^^ Então, vamos lá... Vamos dar um up aqui ?
    Claro se quiserem minha ajuda ^^
    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Narrador 11/7/2013, 00:57

    Olá Alice,

    Venho aqui falar em nome dos dois administradores.

    Gostamos de coisas detalhadas, mas isso gera justamente uma grande quantidade de informações, da quais não conseguimos organizar de uma forma que agrade ao olho de alguém que não conheça nosso sistema.

    Mas gostaríamos de aprender, de melhorar.

    Estamos abertos a ouvir sugestões e até aceitamos ajuda. Claro que aceitamos sua ajuda!

    Quais suas sugestões? Quer discutir por aqui ou prefere falar por outro lugar? Talvez pelo facebook ou msn (se ainda usar).

    Vamos conversar, queremos melhorar o fórum também!


    Última edição por Narrador em 14/7/2013, 00:14, editado 1 vez(es)
    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 11/7/2013, 09:32

    Boom... msn eu não uso.. Apenas skype... (leticia.yanka) ^^

    Desculpem-me se estou sendo critica demais, mas vejo potencial aqui!

    Acho que para começar seria bom uma mudança no visual, não sei se é em meu computador, mas algumas imagens não carregam, outras estão fora do ar.

    Os avatares são muito pequenos, de forma que limita o player a colocar uma boa imagem.

    Os tópicos não estão bem detalhados, ou seja, dificulta para o player imaginar a situação e descrever o local.

    Uma organização melhor com os fóruns, notei que há coisas a respeito da funcionabilidade do jogo na parte inferior do fórum, outras coisas acima e o que interessa está ao meio, acho que desta forma o player fica um tanto quanto perdido.

    Falta de um chat, geralmente não acho isso muito importante, em muitos casos até abomino tal situação, porém quando cheguei aqui, não vi ninguém on-line e nenhuma forma de contacto, creio que o chat seria uma ponte entre jogadores e a administração. ^^

    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Narrador 11/7/2013, 16:12

    Não tem pelo que se desculpar. Nós que ficamos gratos por você entrar em contato.

    Quanto ao sistema atual do fórum. As introduções, ficam nas primeiras categorias. A Área de o jogo acontece mesmo é a área do meio. Já a parte de baixo é para conversas.

    Quanto as imagens... aqui todas elas carregam sem problema algum.

    Qual tamanho de avatar sugere? Temos que lembrar que nem todos tem internet de qualidade para abrir imagens gigantes, não podemos carregar o fórum com coisas e cobrar que nossos usuários acessem tudo.

    Como tu organizaria o fórum?


    Última edição por Narrador em 14/7/2013, 00:14, editado 1 vez(es)
    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 12/7/2013, 10:15

    Categoria Off Zone

    Regras e Tutoriais
    - Verdello - RPG | Regras
    - Verdello - RPG | Tutoriais

    Seleção
    - Fichas de Inscrição
      - Fichas Prontas
    - Habilidades, Dons e Objetos Mágicos
    - Cannon's Verdello
    - Quadro de Profissões

    Registro
    - Registro de Avatar
      - Registro de Avatar Masculino
      - Registro de Avatar Feminino
    - Troca de nome

    Jornal do RPG
    - Edições Passadas

    Sugestões e Reclamações
    - Boca no Trombone

    Eventos Especiais
    - Trama
    - Tramas anteriores
    - Futuras tramas e eventos

    Categoria: Wizard World
    Castelo
    Lugares
    Afins

    Categoria: Por fora do Wizard World

    - Paises marcos da historia

    Categoria: Babozeiras e Afins
    - Flood In Area
    - Pedidos e Afins
    - Diário do Personagem
    - Fanfics & FanArts

    Categoria: Area administrativa (Restrito)
    - Ideias e sugestôes
    - Registro das ações administrativas
    - Area de D.R
    -Afins

    Categoria: Lixeira
    -Lixeira

    E por ultimo o Chat





    Acho que isso seria o começo para deixar uma aparencia de organização... Não sei se realmente é dessa forma que pensam... Mas acho que esse seria um "esqueleto" adequado ao fórum. ^^
    Como esse mes estou de férias então pretendo dar continuidade ao meu projeto, mas terei bastante tempo disponivel... então caso precisem de alguma coisa e eu puder ajudar estarei aqui. ^^

    Na questão do design do rpg...(Acho que essa é a parte mais dificil Mad) Acho que algo mais vivo iria diferenciar, o tema principal sendo azul, seria uma boa escolha, azul e prata... Não sei... Mas algo do tipo... Preto tornou-se comum para todos os rpgs... E o design é muito importante, pois é o cartão de visita do fórum ^^

    Em relação aos avateres... Uma imagem padrão 150x 400 seria perfeito, não pesaria e poderia acrescentar rank sem problemas para compensar, pois nesse tamanho até mesmo em internet discada fica acessivel.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Oi(?) Left_bar_bleue920/1400Oi(?) Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Matthew Spencer 13/7/2013, 22:26

    Olá Alice, primeiramente gostaria de agradecer por tentar nos ajudar, e dar suas sugestões.

    Estou meio sem tempo pra nada, então decidi não me envolver no tópico por hora e deixar tudo com o Cedhros.

    Eu não fui o idealizador do fórum, nem criei a estrutura dele, tudo isso foi feito mais pelo Cedhros, que me convidou para administrar na época (2010!). Concordo com você, e sempre achei o fórum meio desorganizado, e difícil de entender, principalmente para quem está começando no mundo de RPGs de fórum. Na época, tínhamos 4 administradores, eu, o Cedhros e dois outros caras que, de repente sumiram, e fizeram o fórum parar pela primeira vez, eles também eram administradores no Migliore, antigo fórum administrado pelo Cedhros, que fez sucesso pelos idos de 2006.

    Em 2011 retornamos com o fórum (versão 2.0), com a ajuda de alguns amigos que escolheram ser professores de algumas disciplinas, sendo que nas demais, NÓS mesmos criamos outros personagens e completamos o quadro de professores. Conseguimos um certo "boom" novamente, com alguns grandes usuários que movimentavam sempre o fórum, mas a organização ainda cabia a apenas nós dois. Lembro-me que o Cedhros andava preguiçoso, eu pedia pra ele postar, e ele não postava, então eu decidi fechar o fórum. Obviamente, esse nosso desdobramento em mais de um personagem contribuiu pra esse desgaste, pois não era algo 100% sustentável.

    Cedhros decidiu voltar com o fórum agora (versão 3.0), até contra a minha vontade, mas após me deixar levar pelo saudosismo, decidi apoiar. Hoje, não temos mais os usuários que ajudavam a movimentar o fórum mesmo em nossa ausência e não sabemos se eles voltarão (embora gostaríamos que voltassem). Os usuários que temos hoje, também são amigos, mas estão na mesma situação que nós, ocupados, e não podem postar sempre.

    Seria muito legal fazer tudo o que você disse, e alcançar todo o potencial do Verdello RPG, tudo o que ele poderia ser. Mas, hoje, isso é algo extremamente complicado sozinhos acredito, pois não somos mais os mesmos garotos de antigamente, não temos mais o mesmo tempo sobrando, hoje cursamos faculdade (eu, por exemplo, já tenho 3 anos de faculdade cursados), estágio, e outras obrigações.

    Temos experiência na parte da organização, mas não temos mais tempo livre. Voltamos mesmo pra tentar se divertir nas horas vagas com nossos antigos personagens.

    Suas sugestões foram boas, mas, no estado atual do fórum, algumas eu não acredito que iam dar certo, como cargos fora do castelo por exemplo. Temos apenas 4 professores e 3 alunos, nem chega perto do que seria uma escola de verdade.

    Quanto aos avatares, o tamanho atual é: 170x260, até maior do que o que você sugeriu. Acho que você pode estar confundindo os avatares padrões, que já vem no forumeiros, com o limite com o que os usuários podem colocar.

    Acho que o que mais precisamos no momento, são mais usuários, para movimentar mais o fórum, e alguém que tenha mais tempo que nós para nos ajudar na administração.

    Gostaria de lhe agradecer, de verdade, por se preocupar com nosso fórum, querer melhora-lo, e fico muito feliz que tenha visto potencial nele. Não precisa parar por aí, e pode continuar dando sugestões, e se possível, seria legal termos uma conversa mais direta sobre esse assunto (Acho que via Skype, ou facebook seria ótimo).

    Obrigado pelas sugestões,
    Até mais.
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    Oi(?) Left_bar_bleue962/1400Oi(?) Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Joe Spiegel 13/7/2013, 23:49

    Olá Alice,

    Como meu prezado amigo e administrador James frisou acima, ambos temos diversas outras atividades aquém do RPG.

    Quando criamos o RPG, lá em 2010 (faz tempo...) ainda tínhamos tempo livre e mais outros dois amigos que resolveram dar linha na pipa.

    Tentamos voltar em 2011, mas como dito, falhamos.

    Agora, voltamos apenas pelo saudosismo, estamos apenas em 4 jogadores, 5 se você viera jogar conosco.

    Sua proposta é grande, mas agora não vejo necessidade para algo tão grandioso. Trama? Jornal? Sugestões com uma categoria própria?

    Isso tudo é legal, mas agora, AGORA, nesse momento, desnecessário. Criar categorias para essas coisas só ajudaria a esconder as coisas do jogo em si.

    O mesmo digo para a área ‘off ww’, não temos tantos jogadores para manter essa área.

    Acho sua ideia legal, aprecio muito que queira ajudar, mas acho que precisamos conversar mais sobre suas ideias. Dar uma resumida e nos atermos apenas ao necessário.

    Obrigado pelas sugestões,
    Até mais.
    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 14/7/2013, 23:43

    Boom... entendo e concordo em parte com isso...

    Sei como é triste ter que deixar um rpg e como é pior ver os membros sindo dele... Digo isso por experiencia propria... Já joguei sim na forumeiros por algus meses e digo que não gostei do sistema e da limitaçao que há...Joguei na platafrma invision e gostei muito pelas coisas maravilosas que consegui fazer lá, porém, onde consegui me adaptar mesmo foi na zonkos, um rpg cujo dominio e proprio e foi um sistemas mais perfeitos que vi por lá e por isso permaneci a jogar lá. Enfim, gosto de coisas novas e diferentes, e vi que aqui não é a continuaçao da JK...

    A respeito do que disse, realmente não seja a hora, mas acho que dessa forma, por deixar organizado ficaria melhor para players novos como eu... Mas isso seria uma questao a se discutir... A trama... geralmente envolve jogadores e dá um rumo aos personagens... claro que fica mais facil e geralmente foruns sem trama são desinteressantes, pois relembram muito a vida em si... e acho que jogamos para esquecer um pouco...

    Sobre novos membros...Humm... eu posso trazer alguns, divulgar o forum e fazer parcerias, porém, não acho que esses ficaram da maneira que o fórum está...
    Ao tempo livre, como disse, o meu é practicamente impossivel ter, pois trabalho, faço curso tecnico e estudo no ensino médio, ou seja, cheg muito tarde em casa, e vou direto dormir... Este mes tenh muito tempo livre, pois estou de erias da escola, mas queria me atentar a outras coisas como por exemplo o meu rpg de mitologia, mas estou disponivel para ajudar aqui sempre que precisar...

    Sobre o facebook encontrem-me como Leticia Yanka Lopes e o Skype acho que ja passei. ^^ Mas, espero ver este rpg pra cima novamente, e sem sobrecarregar... mas ism... pretendo postar a medida do possivel. ^^
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    Oi(?) Left_bar_bleue962/1400Oi(?) Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Joe Spiegel 18/7/2013, 00:36

    Refletindo aqui, minha proposta de nova formatação das categorias do RPG ficaria assim.

    Regras e Tutoriais
    - Verdello - RPG | Regras
    - Verdello - RPG | Tutoriais
    - Verdello - RPG | Sagas & Historias (+Bloco de Notas)
    - Sugestões, Reclamações e DÚVIDAS.

    Seleção (Porto de Verdello)
    - Fichas de Inscrição
    -- Fichas Prontas
    - Quadro de Profissões/Professores
    - Taça das Casas

    Wizard World
    -- Verdello
    -- Edoras / Castelo
    -- Outros Locais

    Off Wizard World
    - Apresentações
    - Conversas
    - Pedidos e Afins
    - Diário do Personagem (Fanfics & FanArts, antigo Histórias Atemporais)
    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 19/7/2013, 11:17

    Sim sim...dessa forma ficaria perfeito ^^

    Daria um melhor entendimento aos players ^^
    Texto para registro de avatar:

    Durante a semana coloco mais algumas coisas se quiserem ^^ Se tiver algo para desenvolver pode pedir que até o fim de semana postarei ^^
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    Oi(?) Left_bar_bleue962/1400Oi(?) Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Joe Spiegel 27/7/2013, 22:06

    Começamos a remodelar alguns pontos já.
    Alice Tanner
    Alice Tanner


    Mensagens : 8

    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Alice Tanner 9/9/2013, 10:13

    Então... estive ocupada com as provas e estudando para o vestibular .... Vejo que aqui continua parado... Notei que ambos tem uma criatividade divina e sabem postar muito bem, por isso convido-os a entrar na zonkos http://www.zonkos.com.br/magia



    Conteúdo patrocinado


    Oi(?) Empty Re: Oi(?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 18/4/2024, 23:56