Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


+6
Dimitri Virtanen
Tony.HP
Sarah de Beauvoir
Cecille Lucchesi
Nicolás Cvitanić
Narrador
10 participantes

    O Barco para Edoras

    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    O Barco para Edoras Empty O Barco para Edoras

    Mensagem por Narrador 21/4/2013, 21:23

    Aqui os alunos e os funcionários de Edoras pegam o barco para o colégio.

    Antes de postar no colégio, você deve postar obrigatoriamente aqui falando como foi sua viagem.
    Nicolás Cvitanić
    Nicolás Cvitanić


    Mensagens : 74

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue49/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (49/1400)
    Varinha: Salgueiro, 27 Cm, Corda de Coração de Dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Nicolás Cvitanić 23/7/2014, 22:12

    Nicolás chegou ao Porto de última hora, juntamente com Bluth. Como ambos não tinham responsáveis presentes, não houve ninguém pra quem dizer adeus.

    Encontraram uma cabine no barco e a viagem inteira foi uma longa conversa sobre a Geografia da América, com foco, claro, na América Latina e na Argentina em que Bluth estava muito curioso sobre.
    Cecille Lucchesi
    Cecille Lucchesi


    Mensagens : 64

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue43/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (43/1400)
    Varinha: Peroba, 25 Cm, Pelo de unicórnio.

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Cecille Lucchesi 24/7/2014, 14:52

    E finalmente chegava o tão esperado momento. Um momento contraditório, porque seria doloroso despedir-se de sua Nonna e ao mesmo tempo ansioso para um novo 'raiar'.
    Avó e neta se olhavam, Cece tentavam não prolongar aquilo dando um leve beijo na bochecha da idosa, porém esta a abraçava, não queria largar sua única neta. Depois de desejar todas as coisas boas e alertar, aquele típico trabalho de avó, Cecille correu para o Barco.
    Entrou em uma cabine vazia e assim ela permaneceu durante o trajeto. A pequena não sabia quanto tempo demoraria, então aproveitou para ler um livro enquanto aguardava a chegada em sua nova escola.
    Sarah de Beauvoir
    Sarah de Beauvoir


    Mensagens : 12
    Data de nascimento : 23/12/2002

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue29/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Mogno, 21cm, Corda de Coração de Dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Sarah de Beauvoir 24/7/2014, 23:28

    E lá se vão os últimos momentos de uma vida cotidiana que Sarah de Beauvoir, devo dizer, não sentiria falta. Com sua pequena bolsa de utilidades na mão, Sarah deu um beijo de despedida em seus pais, e com um sorriso de coragem e determinação, adentrou no barco. Lá dentro, após se acomodar em um cantinho vazio e ouvir o barco começar a se distanciar da terra firme, Sarah tirou de sua bolsinha uma bússola, da qual não se separaria tão cedo.
    Tony.HP
    Tony.HP


    Mensagens : 14

    Ficha
    Verdello: 1° Ano
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue29/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (29/1400)
    Varinha: Teixo, 18 cm, corda de coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Tony.HP 13/9/2015, 11:03

    E logo depois do corujal, chego ao Porto com minha mãe... Não vejo muitos estudantes por perto, eu estava bem atrasado...

    Vixe... Vou chegar mega atrasado...

    Havia me atrasado pois tentamos esperar ver se meu pai retornava da missão, mas ele terminou não podendo vir...

    Olho para o barco... A minha vida estava prestes a mudar... Iria deixar de apenas sonhar em me tornar um grande Bruxo e iria fazer isso virar realidade...

    Minha mãe sempre carinhosa me da um beijo e com lagrimas nos olhos se despede... Mas em pouco tempo teria ferias e eu poderia voltar pra casa... Fico triste de deixa-la sozinha, pois meu pai em grande parte dos dias estava fora e sempre pondo a sua vida em risco...

    Te Amo mãe! Te mandarei cartas sempre!

    Com isso, sigo para o barco, rumo a Escola!
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 16/1/2016, 12:27

    Chegando lá, Matt pôde contemplar novamente aquela linda cidade ao lado de Valentine. Estivera lá a um dia atrás, mas era sempre ótimo passar um tempo pela cidade que se tornou sua segunda casa. Já era noite e ambos se dirigiram para o restaurante do hotel.
    Dimitri Virtanen
    Dimitri Virtanen


    Mensagens : 9

    Ficha
    Verdello: Bruxo Formado
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue1/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (1/1400)
    Varinha: Desconhecida

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Dimitri Virtanen 9/1/2019, 19:30

    O vento era quente demais para aquele homem vindo de um dos lugares mais frios do mundo. Pegou um lenço que estava no bolso de trás da calça e passou na testa, olhou o relógio, em vinte minutos o barco chegaria. No tempo em que ficou esperando, Dimitri descobriu que Matthew Spencer passou por ali.

    “Então quer dizer que a noite o professor deixa a escola para curtir a noite na cidade?! Bom saber, Spencer...”

    Estava inquieto, odiava esperar e o calor estava deixando mais nervoso. O barco chegou, ele entrou no mesmo, não precisou dizer nada, só havia um destino. Não apreciou nenhuma paisagem, estava tudo muito escuro para isso, e mesmo que não tivesse, Virtanen não é do tipo que gosta dessas coisas.

    “Preciso de respostas, mas também preciso arrumar uma coisa.”

    Fechou os olhos, estava ansioso para chegar em Edoras.  
    Ash Dragunov
    Ash Dragunov


    Mensagens : 70

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue827/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (827/1400)
    Varinha: Cedro, 27 cm, com Pena de Fênix

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Ash Dragunov 13/1/2019, 09:19

    Um pouco impaciente, Dragunov notou que Spencer ainda estava no Restaurante ao passar pelo mesmo. Entretanto, não se importou tanto com isso e se dirigiu ao cais.

    Dragunov precisava achar o ponto exato de onde deveria utilizar a chave. Era em um local bem escondido, como Matthew havia lhe dito. Se dirigiu rapidamente, juntamente com Bey, e ambos tocaram a chave ao mesmo tempo.

    Maldita e desagradável sensação de se viajar dessa maneira, mas o bruxo já sabia há algum tempo que a esocla seria atacada e, com Spencer fora dela, tudo parecia indicar que agora era o momento ideal.



    Carson Solomon
    Carson Solomon


    Mensagens : 6

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue609/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (609/1000)
    Varinha: Carvalho, 24cm, com cabelo de sirenídeo , infléxivel

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Carson Solomon 14/1/2019, 23:41

    Carson admirava o pôr do sol enquanto sentia a leve brisa balançar seus cabelos; dando leves giros com a mão direita, a qual segurava uma taça contendo vinho tinto, perdia-se em seus pensamentos e expectativas relacionadas à Edoras.
    " Vai ser bom retornar... ou talvez não? Bem, estarei fazendo o que amo porém, não... não é hora de estragar esse momento, melhor deixar eventos passados onde estão e se focar no que vêm a frente"
    -Mesmo que eu esteja atrasado! Dando um grande gole na taça e abrindo um sorriso de nervoso para si mesmo e a bela paisagem a frente. Escorado com o corpo nas barras da embarcação, balançava a taça vazia descontraídamente enquanto navegavam ao longe em direção à Edoras.
    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 17/1/2019, 17:30

    A noite estava agradável, o céu parecia um manto negro coberto por luzes brilhosas, as estrelas. Um vento leve, fresco e – apesar da hora o porto ainda estava bem movimentado. O caminho que levava até a embarcação para Edoras era bem iluminado e a jovem professora só conseguia pensar em como seus pequenos alunos deveriam ter ficado impressionados com tudo aquilo.

    Caminhavam silenciosos, Valentine ficou um pouco constrangida de Matthew ter arcado com toda a conta antes mesmo que ela pudesse dizer algo, mas claro que não estava deixando aquilo transparecer. A companhia era boa e por isso o silêncio não era constrangedor.

    Kampfer ainda não conhecia Verdello como conhecia Hogsmade, não teve tempo de fazer um passeio como aquele. Teve medo de se atrasar, então logo que chegou já tomou o barco para a escola.


    - Aqui me lembra muito Hogsmade. – Disse quebrando o silêncio. Valentine tentava manter uma determinada distância de Matt, mas às vezes era inevitável suas mãos se esbarrem. – Eu gostaria de conhecer a cidade de dia, talvez volte aqui no fim de semana.

    Se a vida deixasse, se as coisas fluíssem bem durante a semana, certamente ela passaria seus dias de descanso por ali, descobrindo a cidade, conhecendo mais o lugar onde pretendia passar alguns anos de sua vida.

    -Sabe, eu já me acostumei quase tudo por aqui, por esse lado da América, menos com a falta de neve. Na Argentina e no Chile neva, mas... Não é igual em casa. Não é o frio do Reino Unido. – Não parecia triste, era só um comentário.

    A embarcação já estava lá, o barqueiro sentado ao lado de fora, possuía um ar cansado, mas ao ver o par abria um sorriso no rosto e dizia um sonoro “Boa noite”.


    -Boa noite! – Respondeu a jovem também sorrindo. – Vamos, senhor Diretor? – Brincou.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 18/1/2019, 09:32

    Matt caminhava com a professora de Herbologia pela cidade de Verdello. Estava tarde, mas não se importou muito com o horário, só estava aproveitando o momento, pois em breve teria que voltar para resolver os assuntos da escola. Já havia conversado um pouco com Rey Kreuk antes da reunião de professores, mas precisava falar mais com o bruxo, que era meio que o "guardião das terras de Edoras", como Hagrid fazia em Hogwarts. Também precisaria diplomar Bey e Dragunov como novos professores, bem como Carson, que sequer havia o respondido aparentemente.

    A mente de Matt viajava no momento, estava tranquilo, meio que em paz consigo mesmo, e a quebra do silêncio, por Valentine, não mudou absolutamente nada para ele.

    - Hogsmeade é muito bela, gostava de estar lá de vez em quando enquanto trabalhei em Hogwarts - disse lembrando dos momentos agradáveis no local - Já Verdello é igualmente incrível, mal pude acreditar quando cheguei aqui pela primeira vez com meu pai aos... Acho que 6 anos - completou se lembrando do momento. Ainda não conhecia nada do Brasil e nem entendia muito sobre magia, mas ficou maravilhado.

    Estar ali, basicamente, o primeiro local mágico que criou raízes, com Valentine, era muito bom. Não sabia se viveria em Verdello pra sempre, mas gostava muito da cidade.

    Spencer observava a noite e seguia andando lentamente, estava ainda querendo que aquilo que Valentine teve dificuldades em dizer o que era durasse para sempre. Poderia ser chamado assim, não teria problema. O que importava era aproveitar ao máximo o momento.

    - Eu tive um pouco de dificuldades para me acostumar com o frio no Reiuno Unido... Mas a neve era algo belo de ser ver - disse para continuar o assunto e rindo um pouco das diferenças entre os lugares em que eles cresceram - Mas você tem razão, o calor que faz aqui é bem forte, muito diferente do clima europeu - completou. Matt teve um período de sua vida em que viajou bastante por vários lugares e pôde ver a diferença climática entre os mesmos, bem como diferenças culturais. Mas nada foi pior do que encontrar Spiegel no Egito. Dá pra imaginar? Um clima daqueles e ainda ter que ouvir sobre como a História da Magia no Egito era incrível e etc... Não, não foi um encontro tão amistoso assim, mas obviamente Spiegel falou sobre História da Magia.

    Chegaram próximo ao barco e Valentine fez uma brincadeira, o chamando de "senhor Diretor". Aquele cargo ainda lhe era estranho, mas sorriu. Não tinha como ser diferente com Valentine.

    - Vamos... Val - disse fazendo referência ao apelido que "inventou" sem saber que já existia e demonstrando como aquela noite mudaria o relacionamento entre os dois para sempre.

    Após isso, ambos embarcaram e Matt nem quis utilizar do feitiço que apenas os diretores tinham autorização de utilizar. Ele servia para fazer o barco mágico andar mais rápido.
    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 18/1/2019, 20:41

    Enquanto um tinha dificuldades em se adaptar ao clima quente, outro tinha ao frio. Valentine riu daquilo e lembrou da frase “os opostos se atraem”. Ela não acreditava muito naquela frase, preferia crer que as pessoas certas se atraem e aprendem a lidar com suas oposições.

    Mais uma vez Matthew fazia uso do apelido, incrivelmente ela já tinha acostumado com ele a chamando assim. Entraram no barco, este estava vazio, ninguém além deles indo para Edoras. Apesar de ter o barco só para ele, Valentine decidiu sentar bem ao fundo. O vento tocava seus cabelos e ela fechava os olhos para sentir aquele frescor.

    Abre os olhos e encontra um mar mais azul que os dela a observando. Encara Matt por alguns segundos até começar a rir e cortar qualquer clima que estivesse rolando por ali.


    - Eu fiquei com uma curiosidade essa noite, mas talvez você não queira falar sobre. Eu vou entender. -  Assumiu um tom mais sério. – Qual o nome dela? Da minha veterana?  Desculpa voltar nisso, mas apesar de sermos muitos... É a Lufa-Lufa é a casa que mais sofre bullying, então éramos bem unidos. Eu fiquei curiosa em saber se eu a conheço ou não. Entenderei se você não quiser contar. Assim como também vou entender se você quiser saber algo a mais sobre mim.

    O fato de ser uma pessoa da mesma casa que ela, aguçava a curiosidade por, talvez, vir a ser alguma amiga. Kampfer era novata ainda, mas possuía muitos amigos de outros anos justamente por estar sempre querendo aprender algo aquém.  

    Ela estava disposta a fala sobre seu relacionamento passado se assim Spencer quisesse. Não fora tão trágico como o dele e, talvez, por isso não doeria/doía tanto contar o que acontecera.  A viagem seria longa e eles teriam todo o tempo do mundo para falar aquilo e logo após esquecer qualquer coisa sobre mudando o rumo da conversa.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 20/1/2019, 17:38

    Spencer, logicamente, sentou-se próximo à Velentine para a viagem. Ele aproveitava a paisagem imaginando que nada poderia estragar aquela noite, nem mesmo um meteoro caindo do céu. O diretor interino não costumava falar muito sobre, mas estava acostumado a estar desapontado em certos momentos, entretanto hoje não seria o caso. Sobreviveu a Bey e Dragunov no mesmo restaurante que ele e Kämpfer e agora ele estava quase voltando para a escola após uma noite fenomenal ao lado de alguém ainda melhor. O que poderia estragar isso?

    Valentine então perguntou sobre a ex-namorada de Matt. Não, isso não iria estragar a noite, mas o diretor interino nunca havia falado muito dela. Foi algo rápido, intenso, provavelmente contra as regras e, no fim, ninguém nunca soube ao certo do que havia acontecido. Spencer sempre imaginou que estaria ferrado se Dumbledore ou McGonagall descobrissem.

    O bruxo se preparava para dizer algo, quando uma coruja do castelo entrou na cabine e pousou em seu ombro. Ele estranhou, fez uma cara de surpreso para Valentine, seguida de uma palhaçada típica dele.

    - De quem será heim? - disse olhando para o pequeno papel dobrado - Deixa pra lá... - colocou a carta em algum bolso - Onde estávamos? - completou fazendo uma careta.

    Matt ainda não sabia como falar sobre, mas se preparou. Falar de Laura era sempre complicado, afinal, Spencer se culpava até hoje pelo que havia acontecido, embora a culpa não tivesse sido, de fato, dele. Segurou um pouco as emoções e começou.

    - Bem... O nome dela era Laura, era espanhola e vinha de família trouxa - disse evitando olhar Kämpfer diretamente - Conheci ela em 1992 quando estava ajudando o professor Snape com uma aula de Poções... Em geral, ele não gostava muito disso, mas como eram ordens do Dumbledore, ele me deixou ser o "aprendiz" dele - disse rindo meio chorosamente da situação, Snape todo sério e ele tentando ser o cara legal com a turma - Eu tinha 16 e ela tinha 13... - disse tentando dar mais detalhes - Ela estava tendo dificuldades com uma poção, não me lembro qual, e eu a ajudei para que ela não fosse humilhada como Severo costumava fazer... Ficamos amigos, mas o relacionamento só veio muito tempo depois quando eu já era professor de duelos - completou fazendo uma careta.

    Spencer lembrava de todo o período em Hogwarts com muitos detalhes. Na mesma época conhecera a professora de História da Magia atual de Edoras, Amelie Brittan, em uma situação menos desfavorável. O professor também se lembrava do que estava acontecendo em 1997 e como foi ser professor de duelos durante esse período negro com Voldemort no controle. Reprovou completamente a ideia de Laura, já formada, voltar para ajudar na batalha, mas ela jamais mudaria de ideia. Sempre sabia exatamente o que queria.

    - Não quero falar sobre como aconteceu... Foi... Foi, apenas durante a batalha - disse sem ter coragem de descrever o momento. Nunca havia revivido esse momento antes e estava sendo bem difícil relembrar. Tudo naquele dia havia sido horrível.

    Matt então, para esquecer um pouco, tirou a carta do bolso e resolveu ler. Para sua surpresa era uma carta da enfermeira Vortilly indicando que Spiegel requeria a presença dele no castelo naquele momento.

    - Spiegel... Dá pra acreditar? Nem aqui ele me deixa em paz! - disse fazendo uma cara de bobo e tentando rir um pouco. Os dois estavam se tornando amigos novamente, mas não tinha como ele não "reclamar" né? Estava no sangue culpar Spiegel por tudo.

    Matt então, discretamente, utilizou o feitiço para fazer o barco andar mais rápido. Não era sua vontade no momento, queria ficar ali para sempre, mas sabia que, se Spiegel queria que ele estivesse no castelo no momento, deveria ser algo importante.

    - E você? Namorou um auror? Não gosto de aurores mesmo meu pai tendo sido um! - disse fazendo uns gestos de como estivesse completamente decepcionado com isso. Era brincadeira, como quase tudo o que dizia - Mas não precisa dizer nada sobre - só completou para indicar que não tinha problema nenhum com quaisquer relacionamentos passados.

    Matt tentou relaxar novamente e aproveitar a viagem, mas já estava ficando um pouco preocupado. Sabia que receberia notícias em breve sobre a história dos caçadores, mas esperava que Spiegel não tivesse descoberto algo que poderia colocar a escola em risco.
    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 20/1/2019, 20:58

    Talvez tenha sido um erro perguntar, Valentine percebeu o quão Spencer ficou desconfortável com o assunto e se arrependeu de ter exposto sua curiosidade.  Antes que ele pudesse contar, uma coruja chega, pousa em seu dono, a mulher pensa em fazer um carinho na ave, mas se retrai. Alguns bichos não gostam tanto de intimidade, a coruja dela era uma, fazia seu trabalho, mas só a Herbologista podia fazer carinho.  

    Por um instante, achou que ele mudaria de assunto, mas ele segue. Kampfer tenta se lembrar de alguma Laura, mas a única que conseguia era de sua turma. Escuta a história atenta, com o coração em pedaços. Ela se lembrava da batalha, algumas noites até sonhava, ou melhor, tinha pesadelos com aquele momento.

    Para alivio, Matt encerra o assunto brincando sobre o fato do Professor Spiegel sempre estar a procura dele. Valentine rir, admirava a amizade dos dois.


    - Sim, um Auror... -  diz revirando os olhos. – Olha, nem eu gosto, mas é tradição da família dele. E se tem algo que a família dele segue é a tradição. Até demais.  -  Prende o cabelo num coque e continua - Aurores são uma raça muito chata. Nossa, odiava ter que frequentar as festas. Disputa de egos.

    Valentine não via problema em falar sobre seu relacionamento, eram águas passadas. Percebeu que o barco passou a andar mais rápido e começou a ficar preocupada. Será que aconteceu algo na escola?

    [/color] - Está tudo bem? – quis ter certeza que teria a companhia do professor por mais alguns instantes. – Sabe, tinha muito tempo que eu não me divertia, não passava uma noite com uma boa comida, boa bebida e boa companhia. – Cruzou os braços e começou a olhar a paisagem pela janela. -  Meus avós sempre me disseram pra ‘ir viver a vida’, largar os livros. E eu só percebi que estava muito tempo mergulhada dentro dos meus projetos hoje. – Quantas noite ela não tinha dormido na sala com os livros, ou trocou os dias pelas noites? Não saberia dizer.  O que fazia ela lembrar que... - Ah, eu não esqueci que prometi meu sofá para você dormir. Ele vai estar lá vazio, fique à vontade. Vazio não, talvez tenha alguns livros, mas nada que não possa se arrumar. – Sorriu.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 21/1/2019, 20:40

    Spencer conseguiu se recuperar bem, embora ainda mostrasse alguns sinais de abatimento. Aquela história, era tão difícil de relembrar para ele... Era algo que, de fato, ele gostaria que nunca tivesse acontecido.

    Valentine riu da brincadeira de Matt, falando "mal" de Spiegel. Era essa, exatamente, a reação que Spencer esperava quando "zoava" o professor de Transfiguração. Mesmo com a amizade dos dois voltando aos trilhos, Matt sentia que nunca ia parar com as provocações sobre História da Magia e demais zoeiras, já era meio que parte do seu DNA.

    Kämpfer também comentou sobre o fato de "ser Auror" ser tradição da família do ex-namorado. Matt achou graça, ele sempre via esses tipos apegados à tradição e sempre pensava como eles aguentavam tudo isso o tempo todo. Ele não conseguia se imaginar sendo Auror só porque o pai dele foi e não foi por falta de convite.

    - Sei como é isso, conheci muitos bruxos tradicionalistas assim - disse rindo sobre, enquanto reparava no novo penteado de Valentine, o que era unusual da parte dele - Eu conheci bons aurores, teve um que conheci em Hogwarts enquanto ainda estudava lá, um cara bem unusual para um Auror, ainda mais depois que... Deixa pra lá... - a última parte, antes do "deixa pra lá" foi mais pensando consigo mesmo - Mas, com a maioria, não tive boa experiência - completou enquanto ainda pensava em um velho amigo que não pôde ter muitas escolhas na vida.

    Matt sentiu que perdeu a mão no assunto antes da última frase. Iria dizer algo, mas simplesmente esqueceu depois que começou a viajar pelo assunto e lembrar de Mikhail. Enfim, típico dele.

    Valentine, posteriormente, se mostrou preocupada. Provavelmente percebera que Spencer havia aumentado a velocidade do barco, afinal, o feitiço que utilizara só era segredo para quem não costumava a viajar com o Navegador do Destino.

    - Estou um pouco precoupado com a escola... Spiegel só me chamaria se fosse algo realmente importante - disse ele olhando para ela, evitando esconder a preocupação.

    O bruxo estava, de fato, um pouco preocupado, mas seguia tentando melhorar a atitude, pois não ganharia nada sofrendo por antecipação.

    - Acho que o importante é achar um meio termo entre os projetos pessoais e profissionais... Aliás, foi você quem propôs o jantar, não foi? - disse de forma engraçada, apontando que havia sido ideia dela ir até o restaurante - Mérito seu! Também me ajudou a ter o melhor dia dos meus últimos anos - disse com uma reverência - Certamente vou aceitar sua proposta, todo diretor interino precisa de um sofá para descançar - completou rindo bastante da última frase. De fato, ele visitaria a professora de Herbologia com mais frequencia.

    Spencer conseguiu relaxar um pouco. Era difícil não se deixar levar pelo jeito doce de Valentine Kämpfer. A professora tinha um jeito todo especial de tratar as pessoas que ele sempre achara interessante, mesmo antes de considerar qualquer coisa diferente de um relacionamento professional com ela. De qualquer forma, era incrível como um conseguia contagiar o outro positivamente naquela noite e ele esperava que isso pudesse se repetir nos próximas dias, meses... Anos?


    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 22/1/2019, 19:53

    É quase impossível ter uma experiência boa com aurores. Há alguns legais, mais são exceção a regra.  Se lembrou de alguns colegas que ganhou graças ao ex e que eram sua salvação nos encontro e festas.

    - Espero que não seja nada muito grave. -  Matt estava preocupado e isso fazia Valentine se sentir mal. O que será que aconteceu?
    Entretanto, o Diretor a surpreendeu com a frase “o melhor dia dos meus últimos anos”, a irlandesa riu e, mais uma vez naquela noite, ficou sem graça. Colocou as mãos no rosto tentando esconder que estava envergonhada, mas não tinha como. O coque se desfez e ela jogou o cabelo para o lado.

    Tinha voltado a época da adolescência, quando pela primeira vez um menino da Grifinória a chamou para sair. Borboletas no estomago, frio na barriga, suor nas mãos. Uma chuva de coisas que ela jamais havia sentido.  Ela estava se sentindo exatamente assim, mas para toda pessoa que se torna um pouco cética com sentimentos, ela concluiu que poderia ser o vinho.

    Valentine queria dar chance e de certa maneira estava dando, mas a ferida que possuía, fazia com que ela não se entregasse 100%. Tinha um pé atrás, confiava desconfiando. Uma parte acreditava que Matt jamais iria pisar na bola com ela, mas outra pensava no “E se ele fizer?”, pensava na probabilidade do erro.


    - Para com isso, para de me deixar sem graça. Devo estar parecendo um tomate.  -  Encarava o homem com um sorriso no rosto.  Em sua mente procurava alguma forma de ‘dar o troco’, deixar Matt sem graça também, porém nada vinha a sua cabeça.
    Encosta a cabeça na janela da cabine, fecha os olhos e respira fundo. Tentava fazer aquele sentimento passar e por estar cansada também. Não imaginava que aquele dia ia ser tão longo. O dia seguinte talvez fosse mais cansativo ainda, daria sua primeira aula e que, por sorte, já estava preparada.


    - Eu já possui um equilíbrio entre trabalho e diversão...

    – Mas ele tinha ido embora há 3 anos atrás.
    Kampfer teve seus meses para sofrer o termino e depois, como rota de fuga, começou a trabalhar muito mais que antes. Dedicava tempo total as suas pesquisas, isso acabou virando um hábito que hoje em dia ela tentava controlar.


    -É complicado...
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 23/1/2019, 22:11

    Spencer percebeu que seus comentários e ações tiveram certo efeito em Valentine. Primeiramente, ela pareceu diferente e até experessou com um comentário sobre a situação da escola. Matt não queria deixá-la preocupada, mas ele não conseguia controlar exatamente o que sentia no momento. Queria estar ali, mas estava ainda intrigado com a carta. Posteriormente, Valentine pareceu envergonhada com as palavras de Spencer, apesar do mesmo ter dito a verdade, afinal, aparentemente, ele não saía direito do castelo há tempos.

    Assim como Kämpfer, Spencer também não agia cem porcento como alguém experiente em relacionamentos, até porque ele não era nada experiente nesse departamento! O professor teve sua era de galanteios, quando se sentia totalmente confiante, mas o momento era um pouco ímpar por ele não se sentir mais daquela maneira, e embora imaginasse que não estivesse se saindo tão mal, a dúvida sempre ficava no ar.

    Kämpfer externalizou um pouco que estava ficando sem graça e Matt pensou em tranquilizar a moça. Afinal, era só um encontro de pessoas crescidas, embora ele estivesse um pouco inseguro como ela. Quando ela encostou a cabeça na janela da cabine, o diretor interino chegou com o rosto mais próximo do dela.

    - Estamos sozinhos... E mesmo que não estivéssemos, não estamos fazendo nada de errado - disse com um olhar bondoso. Realmente não tinha dito aquilo com segundas ou terceiras intenções - E eu adorei passar a noite com você... Não é como se eu tivesse feito coisas mais divertidas nos anos anteriores - completou. O coração de Matt acelerou um pouco, ele estava sendo bem destemido novamente naquele momento, mesmo que não fosse algo de propósito.

    Valentine, posteriormente, mencionou já ter tido um equilíbrio entre trabalho e diversão, mas as palavras pareceram sair pesadas de sua boca. Provavelmente algo havia acontecido... Provavelmente relacionado ao tal ex-namorado auror? Matt não saberia dizer e nem pressionaria para saber. Seu objetivo era mais ajudar do que ficar lembrando de coisas passadas.

    - Sempre é possível recuperar, não? - disse ele olhando para ela do jeito animado de sempre
    - Olha para nós dois aqui... Imaginava isso ontem na cerimonia de abertura? - completou demonstrando empolgação.

    Nesse momento, Spencer estava se sentindo quase que em 2010 novamente, quando sua confiança não poderia ser maior. E tudo o que pensava agora era em tentar fazer Valentine se sentir da mesma forma. Incrível como uma algo, de repente, muda todo o caminho e as perspectivas para o futuro... Será mesmo que ele conseguiria mesmo voltar a ser o velho, animado Matthew Spencer de topete engraçado de 2010 agora?


    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 24/1/2019, 20:49

    A voz de Matt soava doce e gentil aos ouvidos da professora, cheia de otimismo, mas também era calmaria. Ele conseguia desfazer a sensação ruim que sentia, estava pulando os muros que havia construído em volta de si, como Robin Hood pulava facilmente os muros de Nottingham para chegar até o ouro.

    Lentamente ela abre os olhos e, mais uma vez, se depara com um mar tropical a encarando, dessa vez mais próximos. Estaria ela disposta a mergulhar naquele mar pouco conhecido?


    - E mesmo que estivéssemos fazendo algo errado, o problema seria nosso e não dos outros.   – Completou a frase anterior dele.   – Não, não imaginava. Na verdade, nunca nem imaginei te ver novamente e trabalhar ao seu lado, muito menos sair com você. Não sabia nem se ia se lembrar de mim.

    Era um salvamento duplo. Um tentava tirar o outro dos problemas atuais e passados. Tentavam esquecer as coisas que estavam acontecendo ao redor e pensar ali, naquele momento, em tudo o que estava acontecendo, em tudo que poderia acontecer. Alias, Valentine jamais imaginaria que um inocente jantar, poderia acarretar alguma coisa, conecta-los de uma forma que ela jamais imaginou que aconteceria.

    Como ela já havia explicitado, não fazia parte do fã clube de do homem, muito menos pensava nele de outra forma que não fosse a de professor.  Nunca pensou que poderiam ter coisas em comum.  O destino tinha lhe feito uma surpresa. Pensou em ser apenas amiga dele, mais naquele momento, cara - a -cara, percebia que algo acontecia, algo que nem a magia saberia explicar.  Chegou o rosto bem próximo ao dele e então...


    - Obrigada pela noite, Matthew Spencer – Sussurrou, lhe deu um beijo na bochecha, um pouco mais demorado que o costumeiro e lentamente foi afastando a face.
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 26/1/2019, 11:29

    Spencer notou que o castelo já parecia bem próximo, mas tentou desviar seus pensamentos e manter o foco ali, em Valentine. Por hora, os problemas teriam que esperar, porém, ele sabia que logo voltariam, pois precisava saber o que havia acontecido.

    Matt ouviu Valentine completar sua frase, o que o fez sorrir um pouco. Aparentemente ela entendeu o sentido do que ele estava dizendo e a reação de Spencer foi uma espécie de "esse é o espírito" com aquela expressão engraçada que só ele conseguia fazer.

    - Sim, a vida é repleta de momentos inesperados, para o bem ou para o mal - disse lembrando rapidamente de todo o caminho que trilhou. Muito ainda estava por vir - E, na minha opinião, é isso que faz tudo tão especial - foi bem sincero, também não esperava nada daquilo, mas tudo havia sido ótimo e gostaria de repetir, independentemente de Spiegel, possivelmente, ter colocado fogo no castelo enquanto ele estava fora.... Brincadeira Spiegel, você é mais responsável que o próprio Spencer, sabemos!

    O navegador do destino se aproximava cada vez mais e em breve estariam no castelo e Spencer já imaginava o que estava por vir, o fim do sonho e a reentrada no pesadelo. De qualquer forma, talvez já sentindo o "fim", Valentine se aproximou, agradeceu novamente e lhe deu um beijo longo no rosto. Matt reagiu tocando o rosto dela suavemente e sorrindo.

    - Eu que agradeço... Val - para quem não percebia nada, esse rapaz estava mais ligado hoje.

    Spencer até pensou em fazer algo a mais, mas parecia cedo para ambos. Era a primeira noite juntos e o dia que nunca acabava havia sido um turbilhão de emoções e mudanças de perspectiva. Quem iria imaginar que ele estaria ali agora com ela após uma carta inocente sobre novas atividades para a disciplinas de Herbologia? Era melhor não pular etapas.


    Valentine Kampfer
    Valentine Kampfer


    Mensagens : 53
    Data de nascimento : 01/01/1985

    Ficha
    Verdello: Professor
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue610/1000O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (610/1000)
    Varinha: Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Valentine Kampfer 28/1/2019, 20:57

    Flashback ON


    Os olhinhos azuis piscavam admirados com a neve que caia lentamente naquela antevéspera de Natal. Um, dois, três espirros e a ponta do nariz ficava vermelho, algo normal de acontecer quando o frio toca a pele quente.  A janela mais uma vez embaçava e a menininha passava o cachecol para limpar e poder observar as outras crianças brincando do lado de fora. Naquele ano, seus pais tiverem alguns problemas com a casa e Sr. Kampfer se negava a aceitar ajuda de sua esposa.

    Entretanto, os mesmos olhinhos avistavam seus genitores no pátio da Escola. Rapidamente desceu da cama e correu em direção a papai e mamãe, Professora Pomona os fazia companhia comentando o quanto a filha era inteligente em sua e nas outras matérias.

    As botas faziam barulho, já estavam bem próximo a porta quando sentiu seus pés se atrapalharem. Escorregou e iria cair no chão, mas sentiu a mão de alguém a segurar. Escutou um ‘Cuidado, menininha’ e olhou para ver quem era seu salvador. Ah, era ele, o cara que a parte feminina da escola suspirava, com seu sorriso bonito e seu olhar doce. Envergonhada, ela se arrumava, agradecia num tom de voz baixo e seguia seu caminho, dessa vez andado com mais calma. Encontrava seus pais e um abraço gostoso e caloroso.  O natal era a melhor época do ano.



    Flashback OFF




    Incrível como algumas coisas nunca mudam, Spencer, por exemplo, mantinha o mesmo olhar e sorriso daquele 23 de dezembro, quando ela a salvou de um tombo. Será que ele se lembrava daquele dia?

    Qualquer outro se aproveitaria do momento, mas ele mostrou o quanto era diferente e cavalheiro. O barco se aproximava de Edoras, infelizmente aquele momento acabaria, bem, com a vida de Professora e ele como Diretor, não se saberia quando poderiam ter aquela paz novamente.

    Não podia criar expectativas, sabia que aquilo não iria durar para sempre, mas ela sabia que entre eles as coisas podiam evoluir, melhorar cada vez mais, sentia isso. Então, era quase impossível não criar nenhum tipo de expectativas.
    [/color]

    - Bem, amanhã é minha primeira aula. Vou tirar os pirralhinhos da sala de aula e fazer com eles respiram um ar puro no jardim.  Adoro a estufa, mas me sinto presa ali – Quer ironia não?! Pois passou parte da sua vida acadêmica em Hogwarts dentro da estufa, pois era o lugar em que mais se sentia confortável.   – Acho que vou tomar seu posto de professor mais legal da escola. Desculpa.  

    Brincou. Apesar de que havia um pouco de verdade naquela brincadeira. Sente o barco parar, já estava na hora.

    - Chegamos... –] Gostaria de ter dito ‘infelizmente’ para finalizar a frase, mas o conteve. -  Me acompanha até em casa ou nos despedimos aqui?
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    O Barco para Edoras Left_bar_bleue920/1400O Barco para Edoras Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Matthew Spencer 28/1/2019, 21:50

    Spencer tentava aproveitar o resto da viagem, enquanto percebia que o castelo se aproximava cada vez mais. Era uma pena ver aquele momento terminando, mas não tinha muito o que fazer e preferiu forcar-se em Valentine. Como já havia pensado naquele dia, jamais imaginaria que aconteceria tudo aquilo com eles no momento em que viu o currículo a moça, ou quando a contratou de fato ao lado de Powers.

    Imaginava como seria a vida à partir de agora que teria algo pelo que se trabalhar além da escola, afinal, relacionamentos não eram tão simples. Era sempre preciso cuidar do mesmo para que mantivesse sua beleza imaculada, e esperava não estragar tudo, até pela forma como ela fazia ele se sentir no momento. Era incrível.

    Valentine então comentou sobre a aula no dia seguinte, o que fez Matt sorrir. Será mesmo que os alunos achavam ele o professor mais legal da escola? Nunca tinha parado para pensar nisso de fato.

    - Eu sou mesmo o mais legal? - disse entre risos - Acho que não vai ser tão difícil assim, afinal, sempre ouço bons comentários sobre você entre os alunos - completou se lembrava de uma vez, em 2013, que viu um grupinho de alunos conversando sobre a aula de Kämpfer e falando mal do ex-professor Gymotus.

    Eis que o barco parou e aquele medo de ficar preso pra sempre em um eterno turbilhão de trabalho voltou. Ao contrário de Valentinr, Matt não se conteve nesse momento.

    - É, infelizmente... - disse, novamente, entre largas risadas - Vamos... Acho que Spiegel pode esperar um pouco - disse sobre acompanhá-la, embora estivesse incerto se deveria ou não fazer isso em razão do chamado naquele momento.

    Matt e Val, então, saíram do barco em direção ao cais para, posteriormente, partir para a casa na árvore da professora de Herbologia.



    Conteúdo patrocinado


    O Barco para Edoras Empty Re: O Barco para Edoras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 15:06