Verdello

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Magia em todo lugar!


3 participantes

    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014

    Narrador
    Narrador
    Administrador


    Mensagens : 492

    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty Evolução dos Personagens/Alunos - 2014

    Mensagem por Narrador 21/4/2013, 10:32

    Esse é o tópico onde os professores e somente os professores (e o narrador) devem postar a evolução dos personagens.

    O sistema será bem simples, para efetivar o acréscimo da habilidade de um personagem realizado dentro do RPG o professor em questão deve vir aqui e postar o motivo do acréscimo, a habilidade que deve ser melhorada e a quantidade de pontos que deve ser acrescentada.

    Eu (narrador) sou o único que posso editar as fichas de cada aluno, por isso somente depois que o professor postar aqui e eu aprovar a evolução que os efeitos da mesma começam a valer na ficha de cada um. No entanto a probabilidade de eu barrar o acréscimo realizado por um professor é mínima, visto que todos são pessoas de confiança, por isso podem postar como se já estivem valendo assim que o professor avisar aqui, qualquer coisa nos avisamos.

    Abaixo um exemplo de como os professores devem fazer postar os acréscimos.

    + Quantidade em Habilidade: Aluno - Motivo
    + 5 pontos em Transfigurações: Fulano De Tal - Participação da aula de transfigurações
    + 3 pontos em Destreza: Fulano De Tal - Participação da aula de transfigurações
    + 2 pontos em  Inteligência: Fulano De Tal - Participação da aula de transfigurações
    Joe Spiegel
    Joe Spiegel


    Mensagens : 187
    Data de nascimento : 17/11/1975
    Localização : Verdello

    Ficha
    Verdello: Diretor Springs
    Habilidade Magica:
    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Left_bar_bleue962/1400Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty_bar_bleue  (962/1400)
    Varinha: Cambará, 27 cm, com pena de Diricawl

    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty Re: Evolução dos Personagens/Alunos - 2014

    Mensagem por Joe Spiegel 5/9/2015, 23:22

    Cvitanić
    + 10 de Inteligência
    + 12 Transfigurações
    + 8 Feitiços

    Bluth
    + 7 Transfigurações
    + 5 Feitiços

    Lucchesi
    + 8 Transfigurações
    + 6 Feitiços
    Matthew Spencer
    Matthew Spencer


    Mensagens : 261

    Ficha
    Verdello: Diretor Finwer
    Habilidade Magica:
    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Left_bar_bleue920/1400Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty_bar_bleue  (920/1400)
    Varinha: Teca, 31 cm, coração de dragão

    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty Re: Evolução dos Personagens/Alunos - 2014

    Mensagem por Matthew Spencer 7/1/2019, 17:55

    Dragneel
    + 7 Feitiços (Por só ter feito a primeira parte)

    Cvitanić
    + 15 Feitiços

    Bluth
    + 20 Feitiços

    Lucchesi
    + 17 Feitiços

    Conteúdo patrocinado


    Evolução dos Personagens/Alunos - 2014 Empty Re: Evolução dos Personagens/Alunos - 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 06:24